Angel_Of_Abyss Publicado Dezembro 6, 2009 Share Publicado Dezembro 6, 2009 (editado) Boas!l Encontrei cá em casa um aquário bem antigo, para aí o meu 1º aquário comprado por mim um de 20L Comprei um betta, e agarrei em uns restos de coisas (as plantas são resto uma parte do resto da poda do meu de 56L)e fiz isto aqui LOL Digam de vossa Justiça! Montagem: 3 x Pedras Ardósia ou qq coisa assim (estão a servir de barreira do fluxo da água, a esconder a pinça da luz e o filtro) Areia branca fina Areão preto Resun mini ML11 (11W) -> esta tive de ir comprar pq o "moço tava sem luz" Filtro Hailea HL-BT200 (esponja e carvão) -> este tb pois o que tinha era um compressor LOL 1 x pastilha de Sera Florenette A Cabombas 1 x betta De Aquário 20L 05-12-09 De Aquário 20L 05-12-09 De Aquário 20L 05-12-09 De Aquário 20L 05-12-09 De Aquário 20L 05-12-09 De Aquário 20L 05-12-09 Editado Dezembro 6, 2009 por Angel_Of_Abyss Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Angel_Of_Abyss Publicado: Dezembro 10, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2009 Epa não tenham vergonha podem dizer de vossa justiça que eu não mordo LOL Opinem aí nem que seja para dizer "HHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaHHHHHHHHoooooooooooo" ou "não vale nada" LOL E Boas Festas a Todos!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Dezembro 10, 2009 Share Publicado: Dezembro 10, 2009 a ideia esta fixe mas.... sendo para um beta deveria ter algumas plantas de superficie e acho que o nivel da agua seria um pouco mais baixo gosto da ideia dos xistos Citar Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 eu acho que sendo um aquário só para umk betta, podias tentar reproduzir o seu habitat mais fielmente. Tanto tu como ele iam gostar. Até podias imitar o seu habitat artificial nos arrrozais e plantares ai uma parede de arroz... Estou só a dar ideias cxlaro. Já está engraçado assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 concordo com o que foi dito, tenta ler e ver imagens sobre ambientes para bettas e se o aquário será unicamente para ele aproveita e faz uma coisa bem gira, bem engraçada que fica a matar. cumps Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Puer Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 O aquário fica muito vazio apenas com um peixe. As placas e a areia branca dão um ambiente interessante que podias aproveitar para ter outros peixes. Põe o betta num aquário ainda mais pequeno e utiliza essa para espécies pequenas Citar ___________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 O aquário fica muito vazio apenas com um peixe. As placas e a areia branca dão um ambiente interessante que podias aproveitar para ter outros peixes. Põe o betta num aquário ainda mais pequeno e utiliza essa para espécies pequenas DIscordo. Acho um aquário ideal para um betta e seu biótopo. Não para meter mais peixes. E um betta em menos agua, tipo o que? Uma caneca de cerveja? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismonge Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 Compra um termóstato de 25W ou assim e esconde atrás da outra pedra. Ao contrário do que muitos dizem, os bettas não gostam de água fria. Citar Luís Monge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Angel_Of_Abyss Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Obrigado PPL Vou ter em consideração todas as ideias que deram e tentar fazer algo muito giro já agora tive a ver o topico dos bettas se colocar argila é aconselhável tb colocar adubo? Um Abraço e espero mais ajudas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 12, 2009 Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Adubo? não . Substrato fértil? só se tencionares plantar o aquário. estuda tudo bem antes de fazeres alguma coisa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts