pintttt Publicado Dezembro 5, 2009 Publicado Dezembro 5, 2009 (editado) boas deêm ai uma ajudita a descobrir quais são as melhores/mais bonitas plantas com raiz para eu colocar no meu aquário. recentemente pus fertilizante para plantas de aquário e para dizer a verdade gosto mais das que ficam bem presas no areão do que as egerias , plantas flutuantes, musgos, riccia... cumps to all Editado Dezembro 23, 2009 por pintttt
gervas Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 er....Todas as plantas têm raízes de algum tipo? logo a pergunta é meio descabida.... The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
pintttt Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 sim mas por exemplo as egerias , a maioria não apresenta raizes..... e tive outras plantas como cabomba limnophila que não traziam raiz da maioria das lojas e disseram que voltava a crescer mas afinal nao cresceu nada e morreram lol
gervas Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Tenho cabombas e têm raízes com fartura. É certo que á vinda da loja não têm qualquer raíz, mas após serem plantadas no tanque desenvolvem raizes rápidamente. O mesmo acontece com as elodeas. Quanto ás sessifloras, não dizer porque nunca tive essa especie no meu tanque. Tinhas CO2 no tanque? que iluminação? Dureza de Carbonatos? pH? Temperaturas? Precisas de dizer isso para a gente te ajudar rapaz. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
pintttt Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 AQUARIO 110L , difusor CO2 Diy, pH 6,5-7 , iluminação 80W , 28ºC
Recommended Posts