lufisigo Publicado Dezembro 4, 2009 Publicado Dezembro 4, 2009 (editado) Boas, aqui deixo o meu primeiro post do meu aqua, comentem. 60h 30 c 30 l fauna: 2 cobras 5 neons 3 guppys 1 zebra 1 bebado 3 tetras 2 octos 2 coridoras 1 botea palhaço 5 redcherry 1 olho de fogo. Digam se devo mudar o layot pois nao acho grande coisa. cump Editado Dezembro 5, 2009 por lufisigo Citar
nuno francisco Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 (editado) acho que esta bonito assim.. tens é de deixar as plantas de fundo ganharem volume para preencherem melhor o aqua e pegar naqueles pes que estao junto ao tronco e puxa-los mais para a frente so um bocadinho acho que o primeiro plano esta um bocadinho vazio so isso de resto esta bonito ps: o botia nao devia estar sozinho .png' alt=':biggn:'> cumps Editado Dezembro 5, 2009 por nuno francisco Citar
Tugz Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 Flora é as plantas. A fauna é que é os animais Está giro. Os narizes de bebado devem estar em cardume. o botia cresce demais. Eu tirava pelo menos esses dois peixes. Cumprimentos. Citar
alcaide Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 O filtro.... não dá para meter a flauta na lateral? Citar ALCAIDE
lufisigo Publicado: Dezembro 5, 2009 Autor Publicado: Dezembro 5, 2009 Poder posso mas ah uma planta no canto direito e ficava a levar sempre com a força da agua, mas na proxima tpa vou fazer isso, cump Citar
Rujorome Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 Boas, Uma coisa que podes fazer para ela não levar com a força da água, é arranjares uma mangueira e fazeres uns furos, que a pressão da água assim é canalizada por outros lados. Foi o que fiz no meu, pois o meu filtro debita 1000l/h. Cumprimentos, Ruben Mendonça Citar
Recommended Posts