ângelo Publicado Dezembro 4, 2009 Publicado Dezembro 4, 2009 Boas, é o seguinte tenho um beta e 3 fêmeas, num aquário de 60x30x40. 2 das fêmeas estão com o ponto branco na barriga, o que fazer? Um amigo aconselhou-me a retirar 2 fêmeas do aqua e deixar uma para acasalar. Outra questão, quando é que o macho faz o ninho? Agradecia algumas dicas s.f.f. obrigado. Citar
Duartelopo Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 vai a secção dos anabantidios, tens la isso tudo mais que explicado! Citar Duarte Lopo de Carvalho
ângelo Publicado: Dezembro 5, 2009 Autor Publicado: Dezembro 5, 2009 vai a secção dos anabantidios, tens la isso tudo mais que explicado! Obrigado pela informação. Citar
luisasilvah Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Gostava de saber o porque de na loja me terem dito que nao podia ter mais que um peixe beta num aquario em casa? Citar
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Gostava de saber o porque de na loja me terem dito que nao podia ter mais que um peixe beta num aquario em casa? Podes ter mais, por exemplo: Um macho e duas femeas. Mas nao podes ter dois machos juntos, devido à sua Natureza agressiva e territorial lutariam ate à um deles morrer ou os dois Citar
luisasilvah Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Podes ter mais, por exemplo: Um macho e duas femeas. Mas nao podes ter dois machos juntos, devido à sua Natureza agressiva e territorial lutariam ate à um deles morrer ou os dois e como consigo distinguir um macho de uma femea? Citar
Duartelopo Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 depende da espécie dos macho, há uma variedade de machos que parecem fêmeas. Mas a maior parte das variedades os machos são mais vistosos que as fêmeas. Tem uma barbatana maior. Citar Duarte Lopo de Carvalho
Recommended Posts