Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos

Adquiri há duas semanas um peixe telescópio preto que tenho vindo a manter até hoje num aquário globo. Hoje mesmo decidi comprar um aquário maior, 10 l, o qual preparei segundo as instruções, coloquei o filtro, uma capsula de Nutrafin aqua plus e outra de nutrafin cycle biological e instalei o meu peixinho segundo me disse o vendedor do aquário.

Estranhei o comportamento do meu telescópio e decidi vir investigar, e descobri que afinal devia ter esperado uns dias antes de por o peixe no novo aquário. Agora estou preocupada não sei o que devo fazer.

Nas instruções do aquário diz também que não devo alimentar o meu telescópio nas próximas 48h, mas já não sei se devo confiar nas instruções

atenciosamente

Publicado:

realmente ele vai bastantes vezes à superficie, ja mudei metade da água mas continua a fazer o mesmo. Posso fazer mais alguma coisa?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!