arty77 Publicado Dezembro 4, 2009 Publicado Dezembro 4, 2009 Boas, Onde costumam comprar lâmpadas T5 na zona norte? Precisava de um par das de 24W, de preferência ATI Blue Spezial. Haverá lojas físicas que tenham em stock? Encomendar por correio está difícil pelo risco de partirem no transporte... Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
masta Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Boas, Eu comprei as minhas em barcelos, se estiveres interessado digo te onde é! cumps
paulo_chinak Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Boas arty77, olha eu já comprei várias vezes iluminações e lampadas aqui ao nosso patrocinador AQUAEDEN e só tenho a dizer que prestam um excelente serviço, para além de serem rápidos com os envios, o material vem sempre muito bem acomodado e as lampadas nao mexem nem um centimetro dentro das caixas. Posso ainda adiantar que de todas as encomendas que fiz, apenas uma vez veio uma lampada fundida, a qual se prontificaram a trocar e no dia seguinta já a estava a receber. Espero ter ajudado, Cumprimentos Paulo Conceição O meu Aquario: Visita o meu Aquario
Recommended Posts