vanuska Publicado Dezembro 3, 2009 Publicado Dezembro 3, 2009 (editado) Boas um dos meus limpa vidros tem vindo a inchar...será k está doente?ou pode ser fêmea grávida??como posso ver isso?e o k posso fazer?obrigado Editado Dezembro 3, 2009 por vanuska Citar
NunoCAST Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 Boas um dos meus limpa vidros tem vindo a inchar...será k está doente?ou pode ser fêmea grávida??como posso ver isso?e o k posso fazer?obrigado boas, sabes quantos peixes sao apelidados de limpa vidros? tenta saver a especie, ou pelo menos uma foto. ja agora, qual o aqua, qual a filtragem, companhia, alimentacao... tudo isso e de extrema importancia para te poder mos ajudar. Citar FEEDBACK
AntonioPedroPinto Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 Vê se tem os olhos inchados e escamas eriçadas, se sim é uma infecção bacteriológica e terá de ser tratado em quarentena. Depois se for o caso pesquisas aqui no forum formas de tratar este tipo de doença, existem vários tratamentos possiveis mas com sucesso Se tiveres dúvidas tenta colocar uma foto, e assim podemos ajudar-te melhor Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts