jonas f Publicado Dezembro 3, 2009 Publicado Dezembro 3, 2009 eu tenho quatorze anos e e sou apaixonado por animais, fiz da minha casa um autentico jardim zoologico, desde a um ano e pouco que tenho andado a montar um aquario de 200 litros, este que ja esta com o plantado completo e com os peixes que queria. ante-ontem um colega meu da escola deu-me um tubarao bala o que me despertou um grande interesse por esses animais. tenho andado a juntar algum dinheiro do muito pouco que tenho para comprar um aquario com 150X50X40; e como acho que gastei um pouco demais com o outro aquario, queria ver se com este gastava o que perciso, e para isso gostava que se possivel me informasse de lojas junto a V.N. Familicão que tenho bons preços para os materiais de montagem de um aquario como o filtro que quero que seja externo; o termostato, ... gostava tambem que me informassem a cerca de como deve ser um aquario para tubaroes bala e martelo (2 de cada em principio) ah tambem queria saber que peixes e que seriam indicados para estarem a conviver com estes (peixes nao muito pequenos) pois ja tenho o outro aquario com guppies lindos e neons, ... cumps João Ferreira Citar
salreta Publicado: Dezembro 3, 2009 Publicado: Dezembro 3, 2009 Olá João Bem..os tubarões que te referes necessitam de um espaço e como tal procura antes de meteres peixes no aqua informar-te bem dos requesitos através de pesquisas. Os peixes introduzidos devem ser sempre bem estudados em termos de ph e temperatura da água. Eu tenho um tubarão bala e neons mas penso que é sempre uma questão de hábito pois..quando a boca é maior, a lei da natureza é fatal.. Cps Citar Salreta
Recommended Posts