Milton Jones Publicado Novembro 10, 2004 Publicado Novembro 10, 2004 Se alguém puder ajudar, fico grato. Ganhei um peixe beta e gostaria de saber a quantidade e o intervalo entre a alimentação do mesmo. Assim como o tipo de comida. atenciosamente, Milton Jones - São Paulo - Brasil
Tiago Proença Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Bem vindo ao forum,quanto a quantidade de comida eu costumo deitar duas vezes por dia(mas pouca comida).o tipo de comida que os bettas adora são larvas vermelhas mas tambem podem comer flocos entre outros apesar de preferirem a larva EX-Naysel
wassuuup Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Ois tass Primo brazuca tass Bem vindo ao forum :D Bettas é só do mai lindo. Eu não sei se isto é regra geral ou não mas na minha esperiencia, eu acho que não se deve alimentar os bettas todos os dias. Eles começam a ficar com as barrigas inchadas e acabam por morrer. Penso que o melhor a fazer é mesmo dar de comer uma vez por dia e dar tipo dia sim dia não. Em relação á quantidade, tipo uma quantidade de larva vermelha do tamanho da unha do dedo mindinho chega :D Não sei o que é que os outros membros do forum vão dizer mas eu pela minha esperiencia é isto que tenho vindo a reparar. Em relação á comida, epá larva vermelha e tá tudo dito. Se tiveres discus e tiveres mistura de discus tambem podes dar disso que eles comem, mas larva vermelha rocks on :D Porta-te wassuuup
Mr_Skin Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Boas!!! Ainda bem que chamas à atenção que não se deve dar de comer todos os dias. Eu dou de comer todos os dias e eles ainda não morreram. São uns gajos resistentes. Acho que se deve dar de comer todos os dias aqueles que queres fazer criação. Abraços . Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Recommended Posts