pbranquinho Publicado Novembro 10, 2004 Share Publicado Novembro 10, 2004 Oi Pessoal, Gostaria de dicas para fundos, pois estou já um pouco cansado de o tradicional papel azul ou com motivos aquáticos, gostaria de fazer algum diferente, alguém sabe? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Novembro 10, 2004 Share Publicado: Novembro 10, 2004 Olá Experimenta papel preto. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aldera Publicado: Novembro 11, 2004 Share Publicado: Novembro 11, 2004 Eu como estou num curso d'Artes Visuais estou preocupado com eu dar-te uma sugestão demasiado artística e um pouco trabalhosa, mas se o k keres é algo diferente cá vai: Se tiveres plantas altas sugeria-te uma gradação, sabes o que é, ñ sabes? de preferência do mais claro em baixo por ex.um azul claro quase branco para o azul escuro tradicional em cima. Na minha opinião e se estou a imaginar bem pode ficar interessante até nos aquas mais pekenos, digo isto pk tem k se ver um pouco de fundo, ñ pode ser completamente coberto por plantas, mas se fosse o caso tb n fazias esta pergunta do fundo. Agora se tiveres uma decoração k te permita ver bastante fundo, aí aconselhava-te a fazeres um padrão algo irregular, com figuras semelhantes ( iguais na forma diferetes no tamanho) por ex. imitava o simbolo da SERA aquele peixe só de tirinhas! ñ sei se tás a ver, e repetias sobre um fundo azul os peixes em laranja ñ muit vivo, deixando uma maior concentração nos pontos de foco( caso ñ saibas o k é pk tou a partir do pricipio k sabes, mas se n souberes lê isto http://aquarium.planetaclix.pt/aquascape1.html) de certeza k este site vai dar-te ideias. Mas claro n te esqueças isto são apenas sugestões!!! O importante é k fique a teu gosto. Alguma dúvida ou dica sobre como construíres isso já sabes pergunta-me com uma msg privada, na pior das ipóteses eu peço uma ajudinha ao meu prof de Desenho e ele arranja uma maneira fácil de fazer isto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karp Publicado: Novembro 11, 2004 Share Publicado: Novembro 11, 2004 Boas, Eu colei umas pedras pretas tipo laminas no fundo do aquario pela parte de dentro, tira um pouco de litragem, dá uma trabalheira... mas pessoalmente acho que ficou impecável. Brevemente postarei fotos Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pbranquinho Publicado: Novembro 14, 2004 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2004 Boas pessoal, Isto anda muito fraco de ideias, niguem tem mais dicas? estou a aguardar, para montar um novo aquario de 600 litros 200x60x50 Fico a aguarda nova ideias Um Abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts