Recommended Posts

Publicado:

Penso que o aquario seja pequeno, contudo a forma do aquario e a decoração poderão fazer a diferença.Se for um aquario densamente plantado penso que os poderás manter. E ainda podes juntar umas corys anãs para ajudarem na limpeza, Mas isto é apenas a minha opinião-

Lucas

Publicado:

boas! Obrigado pelas respostas. vai ser plantado, ando a planear a montagem da flora com um tronco que eu comprei a dias. depois meto umas fotos

aquanaturept.blogspot.com

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Publicado:

eu acho que nao devias meter ai nenhum casal para bem dos peixes. o aquario é mesmo muito pequeno. no minimo o aconselhado é um aquario com 50 litros. o teu tem 20 com mais tronco plantas e etc vai reduzir essa litragem. devias apostar num aquario maior se quizeres ter um casal de ciclideos anões.

Vai a este site

Publicado:

Boas

Tambem acho que ramirezis não se vão dar nesse aquário.. Alem de pequeno para eles, são peixes muito sensiveis e quanto menor o aquário menos estável.. Os peixes não vão durar..

Tenta arranjar um aquário maior.

Boa sorte

Publicado:

boas. sim, com essa litragem na minha ja podes por. mas eu so metia mesmo o caal e uns caracois para ajudar no combate ás algas. se o casal se reproduzir os outros levam porrada. ja agora que casal vais meter?

Publicado: (editado)
boas. sim, com essa litragem na minha ja podes por. mas eu so metia mesmo o caal e uns caracois para ajudar no combate ás algas. se o casal se reproduzir os outros levam porrada. ja agora que casal vais meter?

Boas! Ramirezis, mas ainda ando a estudar...

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

• 2 semanas depois...