Casal Ramirezi num Aqua de 20L?


ricardinhorl

Recommended Posts

Boas é possível ter um casal com esta litragem?

 

 

nao te aconselhava nada. sao ciclideos precisam de epaço acho que, no minimo os 40 litros ja da pa estarem bem.

 

nesse aquario nao vao viver bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o aquario seja pequeno, contudo a forma do aquario e a decoração poderão fazer a diferença.Se for um aquario densamente plantado penso que os poderás manter. E ainda podes juntar umas corys anãs para ajudarem na limpeza, Mas isto é apenas a minha opinião-

Lucas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas! Obrigado pelas respostas. vai ser plantado, ando a planear a montagem da flora com um tronco que eu comprei a dias. depois meto umas fotos

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que nao devias meter ai nenhum casal para bem dos peixes. o aquario é mesmo muito pequeno. no minimo o aconselhado é um aquario com 50 litros. o teu tem 20 com mais tronco plantas e etc vai reduzir essa litragem. devias apostar num aquario maior se quizeres ter um casal de ciclideos anões.

 

Vai a este site

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tambem acho que ramirezis não se vão dar nesse aquário.. Alem de pequeno para eles, são peixes muito sensiveis e quanto menor o aquário menos estável.. Os peixes não vão durar..

 

Tenta arranjar um aquário maior.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. sim, com essa litragem na minha ja podes por. mas eu so metia mesmo o caal e uns caracois para ajudar no combate ás algas. se o casal se reproduzir os outros levam porrada. ja agora que casal vais meter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. sim, com essa litragem na minha ja podes por. mas eu so metia mesmo o caal e uns caracois para ajudar no combate ás algas. se o casal se reproduzir os outros levam porrada. ja agora que casal vais meter?

Boas! Ramirezis, mas ainda ando a estudar...

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...