Tugz Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Serei o único que nãso vê camisola? Kupra, anda lá, mete fotos novas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Ultima foto deste nano: E perguntam vocês o porquê de desmontar o nano?? Bem.. Por tudo e por nada... Como vocês sabem, remontei recentemente o meu aquário de 60L... E decidi que queria experimentar algo HighTech... Tem plantas com um crescimento bastante rápido, que requer fertilizações correctas, Dominio da poda, podas frequentes... Enfim, bastante trabalhinho para conseguir fazer algo em condições.... Automáticamente este passou para segundo plano... Fazia fertilizações diárias, é certo... Mas fertilizava por baixo penso eu... Não me preocupava... Enquanto que no outro faço testes, fertilizo correctamente, neste era um pouco a balda.. Fixei uns valores nas seringas e era como que automatica a fertilização... Apenas fazia isso e alimentava os bichinhos (tou apaixonado por eles... Fantásticos).... Visto isto prefiro montar algo Low-Tech.. Sem ter que me preocupar muito com podas, fertilizações, co2, etc... Algo de crescimento lento e que corra consoante o tempo que neste momento disponho para este aquário!!! De que serviu este nano?? Aprendi muito... Um aquário pequeno é bastante mais dificil de manter... Tive aquele problema com a HM, que recuperou lentamente, mas neste momento estava completamente recuperada e a precisar de uma poda valente... Não consegui manter coo queria a parvula nem a cuba, que passou para o 60L... Por isso não vejam isto como um fim, mas sim como o inicio de outra aventura, que desconheço... Os low-tech Preparem-se para uma nova viagem... Um muito obrigado a todos vocês que acompanharam este pequeno projecto desde inicio.. Obrigado pelos conselhos... Até já Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts