Loco.lx Publicado Dezembro 2, 2009 Publicado Dezembro 2, 2009 Viva, Ainda coloquei fotografias do meu aquário, mas tenciono fazer. Tenho uma dúvida da forma de alimentar os meus peixes. Peixes: - 5 Corydoras Adolfoi; - 5 petitella georgiae (Falso Nariz de bêbado); - 2 Parotocinclus jumbo (Pitbull). Tenho a seguinte alimentação: - JBL (novo fect - Pastilhas) - JBL (Gala - flocos) Quando devo dar os flocos? quando devo dar as pastilhas? tempo e quantidade? Agradeço a quem saiba que me ajude!!!! Citar : Loco@Lisboa|Abrantes
tiago_botelho Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Boas, os flocos são a alimentação dos Falsos Nariz de bêbado e as Corridoras também os devem comer por isso deves dar 2 ou 3 vezes por dia pouca quantidade, tipo 4 flocos de cada vez. Na dúvida dá pouco para não sujares muito a água. Quanto às pastilhas, serão a alimentação dos Pitbull e deverás dar depois das luzes desligarem e deverás pô-las perto do local onde os Pitbull costumam estar. Citar Tiago Botelho Fotos Diversas
Loco.lx Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 Viva, Obrigado pela resposta. Mas devo dar as pastilhas diáriamente? Cumprimentos, Citar : Loco@Lisboa|Abrantes
Recommended Posts