AMPF Publicado Dezembro 2, 2009 Publicado Dezembro 2, 2009 (editado) Regras: 1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen. 2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso. 3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo. 4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida) PARTICIPEM PS: Este mês a margem de inscrição é mais curta para que a decisão seja feita até dia 20, de forma a proceder ao concurso Víviparo do Ano, com os vencedores de cada mês, até dia 31 de Dezembro. Quem esteja disponível a oferecer patrocinios/prémios para o concurso de víviparo do Ano que se xegue a frente! Editado Dezembro 15, 2009 por AMPF
Pedro Matos Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) Regras:1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen. 2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso. 3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo. 4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida) PARTICIPEM PS: Este mês a margem de inscrição é mais curta para que a decisão seja feita até dia 20, de forma a proceder ao concurso Víviparo do Ano, com os vencedores de cada mês, até dia 31 de Dezembro. Quem esteja disponível a oferecer patrocinios/prémios para o concurso de víviparo do Ano que se xegue a frente! A pedido de varias familias este mês nao participo.... mas espero que todos participem(beta não podes faltar). Editado Dezembro 8, 2009 por Pedro Matos
betarato Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 A pedido de varias familias este mês nao participo....mas espero que todos participem(beta não podes faltar). Tu não participas porque estás proíbido, eheheheh Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
vitorfranco Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 A pedido de varias familias este mês nao participo....mas espero que todos participem(beta não podes faltar). Sendo assim, vou participar eu com um descendente hehehehe Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
AMPF Publicado: Dezembro 10, 2009 Autor Publicado: Dezembro 10, 2009 Já começavam era a postar fotos para se ver essa participação!!!
betarato Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 (editado) Boas, Deixo a minha participação com este macho HalfBlack Yellow Idade: 5 meses Minha matriz Editado Dezembro 10, 2009 por betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
AMPF Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Publicado: Dezembro 15, 2009 Devido a falta de concorrentes o prazo será extendido até dia 20... O viviparo do ano será escolhido em janeiro.
alfapa Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 AMPF, Tens a caixa de MP cheia. PauloA :D
Tugz Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 (editado) Eu vou participar, não fechem isto que com 3 já dá para fazer :D Editado: Aqui ficam as fotos do meu guppy. Estão cortadas da original. É que o resto era só porcaria mais valeu cortar para ficar mais visível o bicho na primeira foto e para não se ver a parte desfocada na segunda (podendo ver-se a parte da frente). Idade = mais ou menos 6 meses. Foi dos meus primeiros peixes, oferecido pelos meus pais. Editado Dezembro 19, 2009 por Tugz
[C4] Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Podendo concorrer com mais do que um, aqui fica o meu contributo ainda que o fotografo seja uma porcaria. Nome: Laranja Idade: Nao sei. Tem 6 meses ca em casa. Nome: Femea grande de cauda amarela Idade: 9 meses. Nasceu ca. Nome: O preto que com a muita luz fica azul. Idade: Nao sei. Tem 5 meses ca em casa. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Recommended Posts