Recommended Posts

Publicado (editado)

Regras:

1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen.

2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso.

3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo.

4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida)

PARTICIPEM

PS: Este mês a margem de inscrição é mais curta para que a decisão seja feita até dia 20, de forma a proceder ao concurso Víviparo do Ano, com os vencedores de cada mês, até dia 31 de Dezembro.

Quem esteja disponível a oferecer patrocinios/prémios para o concurso de víviparo do Ano que se xegue

a frente!

Editado por AMPF
Publicado: (editado)
Regras:

1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen.

2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso.

3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo.

4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida)

PARTICIPEM

PS: Este mês a margem de inscrição é mais curta para que a decisão seja feita até dia 20, de forma a proceder ao concurso Víviparo do Ano, com os vencedores de cada mês, até dia 31 de Dezembro.

Quem esteja disponível a oferecer patrocinios/prémios para o concurso de víviparo do Ano que se xegue

a frente!

A pedido de varias familias este mês nao participo....

mas espero que todos participem(beta não podes faltar).

Editado por Pedro Matos

Publicado:
A pedido de varias familias este mês nao participo....

mas espero que todos participem(beta não podes faltar).

Tu não participas porque estás proíbido, eheheheh

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Boas,

Deixo a minha participação com este macho HalfBlack Yellow

Minha matriz

2rmpd2o.jpg

Editado por betarato

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Eu vou participar, não fechem isto que com 3 já dá para fazer :D

Editado:

Aqui ficam as fotos do meu guppy.

Estão cortadas da original.

É que o resto era só porcaria mais valeu cortar para ficar mais visível o bicho na primeira foto e para não se ver a parte desfocada na segunda (podendo ver-se a parte da frente).

19022007586.jpg

19022007603.jpg

Idade = mais ou menos 6 meses. Foi dos meus primeiros peixes, oferecido pelos meus pais.

Editado por Tugz
Publicado:

Podendo concorrer com mais do que um, aqui fica o meu contributo ainda que o fotografo seja uma porcaria.

laranja.jpg

Nome: Laranja

femea.jpg

Nome: Femea grande de cauda amarela

preto.jpg

Nome: O preto que com a muita luz fica azul.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem