alex_pereira84 Publicado Dezembro 2, 2009 Publicado Dezembro 2, 2009 Boas, ja alguem exprimentou dar este legume aos inverterbrados? Eu tenho red's cherrys e ampulárias, normalmente dou cenoura, pastilhas ou papa mais ou menos segundo receita aqui do forum. Contudo a Abobora é bastante ricas em diversos nutrientes pelo que estava a pensar exprimentar a ver se eles pegam, contudo tenho receio que vá poluir bastante a água.. Abraço :D ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Paulo Cabrita Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 Boas, Eu dou aos caracóis e aos caridina multidentata...... eles comem.... mas aceitam mais facilmente/rapidamente pepino e corgette! Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
alex_pereira84 Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 Humm ok. Obrigado pela resposta, vou tentar logo reporto a minha opinião.. ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Então alex, alguma novidade? Alguns dos meus aquários (shrimps)
stepee Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Viva eu costumo dar abóbora, e eles comem bem, mas se cozeres ate ficar quase no ponto de desfeito, ficam todos de volta do bocado espero ter ajudado Cumprimentos
Recommended Posts