speeker Publicado Novembro 10, 2004 Publicado Novembro 10, 2004 Alguém me sabe dizer se um aquario Juwel Rio 180 é uma boa compra? Tou a pensar comprá-lo para ciclídeos africanos do Malawi. o aquário é este: http://www.theaquariumshop.co.uk/ishop/102.../shopscr51.html Citar
mtrsomar Publicado: Novembro 10, 2004 Publicado: Novembro 10, 2004 Sem saber preço Citar http://www.aquariofiliadigital.com
speeker Publicado: Novembro 10, 2004 Autor Publicado: Novembro 10, 2004 Sem saber preço LoL , ok tens razão... Preço 300euros Citar
mtrsomar Publicado: Novembro 10, 2004 Publicado: Novembro 10, 2004 Se for com o móvel acho um bom preço se for só o aqua tens soluções mais em conta, por volta de 200 euros compras um idêntico tb com a iluminação e sistema de filtragem. No entanto comprar o aqua com um filtro exterior e a eliminação a parte talvez seja a solução mais adequada e gastes o mesmo. Mas espera mais opiniões de entendidos que não é o meu caso. Citar http://www.aquariofiliadigital.com
jonas63 Publicado: Novembro 10, 2004 Publicado: Novembro 10, 2004 Cuidado... se for o preço do site...... está em Libras e não em Euros Citar
speeker Publicado: Novembro 11, 2004 Autor Publicado: Novembro 11, 2004 Cuidado... se for o preço do site...... está em Libras e não em Euros Eu sei o site foi só para referência para quem não conhece este aquário. O preço é +- 300€ mas não é nessa loja. Continuo sem saber se é uma boa compra para pôr Mbunas... Citar
jonas63 Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Não vejo por que não, tudo depende do tamanho e quantidade de peixes que queres colocar. Esse preço que falas é cá em Portugal e inclui o móvel? Citar
speeker Publicado: Novembro 11, 2004 Autor Publicado: Novembro 11, 2004 Não vejo por que não, tudo depende do tamanho e quantidade de peixes que queres colocar. Esse preço que falas é cá em Portugal e inclui o móvel? Os peixes são Mbunas. A loja é em PT e inclui movel e tudo o resto. Eu acho que compensa, mas queria ver mais opiniões... Especialmente sobre se o tamanho do aqua é suficiente , e se os materiais são de qualidade... a mim parece-mme que são , mas se alguem tiver um e puder confirmar eu agradeço... Citar
jonas63 Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Eu não tenho, mas tava a pensar em comprar um... mas maior... parece-me ser uma excelente.. compra se trouxer móvel. Podes mandar uma MP a dizer qual é a loja... ? se calhar vou dar uma prenda de natal antecipada a mim mesmo . Quanto aos mbunas.. podes colocar os que quiseres desde que o filtro aguente... há quem tenha mais de 15. Citar
rpm Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 Com movel e tudo parece-me um compra muito simpática Citar
speeker Publicado: Novembro 12, 2004 Autor Publicado: Novembro 12, 2004 Já mandei as MP's. Agora vejam lá se não esgotam o produto antes de eu fazer a compra (lá pro natal...) !!! hehehe O filtro em princípio vou comprar um exterior com um débito de 1000L/h acho que chega! 5,5X180L=990 Citar
speeker Publicado: Novembro 17, 2004 Autor Publicado: Novembro 17, 2004 Boas... é só para avisar a quem pediu o nome da loja que o preço foi alterado... Ontem voltei lá à loja e o preço passou para os 445€ !!! Tinham-se enganado e posto o preço so do aqua... Por 445€ prefiro mandar fazer o aqua e o móvel... mas com o dobro do tamanho! ou quase Citar
Recommended Posts