Recommended Posts

Publicado

Boa tarde.

Adquiri dois ramirezis à pouco tempo e não tenho a certeza se são um casal ou não.

Agradecia que me dessem uma opinião.

Obrigado.

José Simões

4152246913_e3ca926eb2_b.jpg

4152999862_5d8a149013_b.jpg

Publicado:

Boas

A mim tambem me parecem 2 femeas.. A segunda e quase de certeza, o primeiro como foi dito ainda e jovem mas mesmo desse tamanho ja se devia notar os espigoes da barbatana dorsal mais altos mas é esperar para ver :puppydogeyes:

Boa sorte

Publicado:

Obrigado pelas respostas.

Há algum problema em ter 2 femeas?

Até este momento não tem havido problemas apesar da que tem mais core de vez em quando ser mais agressiva.

José Simões

Publicado:

pois nao sei. eu só tive dois machos ao mesmo tempo e nao muito bom resultado. se com as femeas for o mesmo comportamento uma vai andar sempre mais irrequieta e com muit mais cor enquanto a outra vai andar escondida mas como te disse nao sei se o comportamneto é identico a ter dois machos. tenta ir lá a loja e trocar uma femea por um macho.

Publicado:

não sei se ajuda muito...mas vou partilhar o que acontece no meu aquário.Pois tenho também duas fêmeas (o que confirmei ao ler este post) e posso dizer que uma delas está bastante mais colorida e é mais irrequieta. Enquanto que a outra pouco colorida anda sempre mais escondida. De vez em quando lá andam ás turras mas nada de mais. Espero ter ajudado. Agora dava jeito era trocar uma por um macho :D

Cumprimentos