João Azevedo Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Eu gosto da Eusteralis Stellata e da Rotala Rotindifolia E sempre ganhas alguma cor no lado esquerdo Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Agosto 10, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2010 Olá a todos!!!! Já não actualizava à muito tempo o tópico. Hoje lá me deu para pegar na máquina e fazer de conta que tiro fotos... Aproveito então para deixar o registo. Digam lá de vossa justiça!!! Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 11, 2010 Share Publicado: Agosto 11, 2010 Finalmente que mostra alguma coisa de jeito, sim senhor, estão uma maravilha esses meninos, parabéns. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Agosto 11, 2010 Share Publicado: Agosto 11, 2010 Boa tarde Apesar de não ser um grande adepto de discus, pelo menos por agora , tenho de tirar o chapéu a esta fantástica montagem Os discus são muito bonitos e o aquário está fenomenal, muito bom mesmo... Boa continuação e boa sorte com essa bicharada :D Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Agosto 12, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2010 Finalmente que mostra alguma coisa de jeito, sim senhor, estão uma maravilha esses meninos, parabéns. Estou aqui a pensar qual lhe vou VENDER!!!!! HEHEHEHEHEH Boa tarde Apesar de não ser um grande adepto de discus, pelo menos por agora , tenho de tirar o chapéu a esta fantástica montagem Os discus são muito bonitos e o aquário está fenomenal, muito bom mesmo... Boa continuação e boa sorte com essa bicharada Abraço Isto de montagem já tem muito pouco!!! Agora são as plantas quem ditam as leis!!! Ainda à 3 semanas deitei fora uma saca de plantas!!!! E já tá assim... Ainda por cima como ando sem tempo... Posso lhe dizer que não mudava a água à 3 semanas... Ontem achei por bem, fazer a mudança de água!!! Vou tentar tirar uma com os "pequenos" a comerem na mão!!! Tenho de apanhar a mulher a jeito... hehehe abraços 1 Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Janeiro 11, 2016 Share Publicado: Janeiro 11, 2016 Boas pec04004, Ainda é vivo este aquario? já lá vão uns anitos.. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Março 26, 2016 Autor Share Publicado: Março 26, 2016 Boas pec04004, Ainda é vivo este aquario? já lá vão uns anitos.. Cumps, Boas. O aquário ainda está vivo. Mas já está totalmente diferente. Até já saiu de minha casa e foi para o meu escritório! Logo que possivel coloco umas fotos. Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 2, 2016 Autor Share Publicado: Abril 2, 2016 (editado) Uma geral e duas do "camões" (reparem no olho). Quando o comprei não me apercebi. Apenas me preocupei com a forma e se comia. Tirando a parte do olho, está muito bonito e continua a comer como um leão...Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Editado Abril 2, 2016 por pec04004 1 Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Abril 2, 2016 Share Publicado: Abril 2, 2016 Boas, Olha amigo, está brutal....e já faz parte da mobília da casa lol Tens aí uma colecção de neons que nunca mais acaba gostei de saber que esse tanque ainda é vivo e pelos vistos vai continuar Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Abril 2, 2016 Share Publicado: Abril 2, 2016 (editado) Também gostei de ver, belas solhas! Estava aqui a ver, nem dava por nada, o Camões é mesmo bonito. Mas ele é cego desse olho? Parece só um pequeno defeito no olho... Quais são as espécies que tens aí de discus? Só para a malta aprender mais qualquer coisa, inclusive eu. Vai actualizando, não te esqueças aqui do pessoal. Saudações sportinguistas, Lol. Editado Abril 2, 2016 por Vera Santos Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 2, 2016 Autor Share Publicado: Abril 2, 2016 Boas, Olha amigo, está brutal....e já faz parte da mobília da casa lol Tens aí uma colecção de neons que nunca mais acaba gostei de saber que esse tanque ainda é vivo e pelos vistos vai continuar Cumps, Agora faz parte da mobília do escritório. São cardinais e não neons. Obrigado pelos comentários. Estive a revisitar e as voltas que isto já deu.... Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Também gostei de ver, belas solhas! Estava aqui a ver, nem dava por nada, o Camões é mesmo bonito. Mas ele é cego desse olho? Parece só um pequeno defeito no olho... Quais são as espécies que tens aí de discus? Só para a malta aprender mais qualquer coisa, inclusive eu. Vai actualizando, não te esqueças aqui do pessoal. Saudações sportinguistas, Lol. Não se nota nada de estranho no comportamento do Camões... O camões é um azul turquesa. Depois tenho 4 heckel blue face selvagens. E os 2 maiores são green tefe, também selvagens. Saudações benfiquistas Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts