agnelopt Publicado Dezembro 1, 2009 Publicado Dezembro 1, 2009 boas ... alguem sabe de um sitio onde possa comprar um medidor de pH digital? na area de lisboa cascais --- sem alguem me poder ajudar fico enteramente grato-- obrigado. Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Dezembro 5, 2009 Publicado: Dezembro 5, 2009 Olá aqnelopt Nos patrocinadores do Forum tens muitas possibilidades. Eu comprei o meu na Aquaplante em Benfica. cumprimentos Citar
agnelopt Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 vou dar uma vista de olhos obrigado... Citar
PioM Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Olá aqnelopt Nos patrocinadores do Forum tens muitas possibilidades. Eu comprei o meu na Aquaplante em Benfica. cumprimentos Boas, esta pergunta pode parecer algo tola mas... só dá para ver os preços dos artigos, e logo dos medidores de pH, na página da Aquaplante se estivermos registados? Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Olá, PioM acho que a Aquaplante acho que não tem preços no site. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
PioM Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Ahh, ok. Obrigado. Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
José Manuel Martins Sousa Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Olá Envia-lhes e-mail a pedir os preços que eles respondem-te. Cumprimentos Citar
ricost89 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Boas eu tenho para venda, ora vê aqui: Clica Aqui Citar Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Recommended Posts