jpcr Publicado Dezembro 1, 2009 Share Publicado Dezembro 1, 2009 bom dia quero ter num cubo da vodafone as paredes e o que lhe meter dentro cheio de algas, o que faço? obrigadissimo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOÃO COLAÇO Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 boas,queres encher de algas? Se for isso mete a apanhar sol directo que em pouco tempo tens muitas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpcr Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 nao posso fazer mais coisas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Podes! Mete substrato fertil, uma calha de luz ligada 24h, luz do sol a incidir e um termostato ligado em 30ºC. Ainda podes colocar fertilizantes líquidos mas acho que chega.. Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Dezembro 3, 2009 Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Epah... Eu dou-te as minhas... Até te pago pra ficares com elas.... Lol... Eu a querer-me livrar delas, k já não posso aguenta-las mais no aqua.... lol... Tá tudo dito.... Temperatura, muita luz, substracto fertil, e se tiveres fertilizantes liquidos, pra teres assim um boom... lol. Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 3, 2009 Share Publicado: Dezembro 3, 2009 (editado) Epah... Eu dou-te as minhas... Até te pago pra ficares com elas.... Lol... Eu a querer-me livrar delas, k já não posso aguenta-las mais no aqua.... lol... Tá tudo dito.... Temperatura, muita luz, substracto fertil, e se tiveres fertilizantes liquidos, pra teres assim um boom... lol. ... as coisas que vocês inventam.... Edit: Just Kidding !!! Editado Dezembro 3, 2009 por canito JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 3, 2009 Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Realmente Bom mas devem de existir segundas intençoes para isso, concertesa para alimento de alguns camaroes, tipo sulawesis Bom, para que tenhas algas nesse aquario não necessitas de gastar dinheiro em nada, basta que não lhe dês as devidas atenções que elas aparecem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 Ah ! E faz de conta que as T.p.a's são uma coisa de outro mundo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpcr Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2009 vou seguir os conselhos e é para alimentar camaroes e caracois Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts