João Azevedo Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 Gosto bastante do efeito que fizeste nos troncos Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 11, 2010 Autor Share Publicado: Março 11, 2010 vou por as fotos mais pequenas antes: depois: ficou um pouco mal tratado e tinha o tapete a evoluir tão bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 Não desanimes Boa sorte banana rock Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Para a frente é que é caminho Não está asssim tão mal.. Isso daqui nada está tudo verde outra vez, e estava mesmo fixe, é sío esperar que fique de novo Boa sorte, mantem.nos actualizados Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 espero bem que sim tive a dois dias a ver os parâmetros da água e não ta mto mal deixo aqui os resultados q tive NO3:0,5mg/l PO4:0,75mg/l kh: 6dkh Gh: 5dgh ph: 6,5º os fosfatos e que acho q estão um pouco altos mas também já estiveram piores Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 espero bem que sim tive a dois dias a ver os parâmetros da água e não ta mto mal deixo aqui os resultados q tive NO3:0,5mg/l PO4:0,75mg/l kh: 6dkh Gh: 5dgh ph: 6,5º os fosfatos e que acho q estão um pouco altos mas também já estiveram piores Estão mesmo altos o.o Tenta descer isso :/ Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 pois tenho que estabilizar para não me voltar a aparecer as malditas cianobacterias. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 13, 2010 Share Publicado: Março 13, 2010 Agora a pensar... Eu acho que o NO3 é que esta baixo X.x Eu confundo-me sempre com isto dos mg/lt e ppm's, deixa ver o que o pessoal mais entendido diz, mas penso que os nitratos é que tão baixos e não os fosfatos que tão altos. Como já não faço testes á muitoooo tempo já me confundo todo x: Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 ola boa tarde, aqui estao mais umas fotos da recuperaçao do aqua. o glosso ja esta a começar a recuperar bem. espero q gostem das fotos e comentem mto e dêem opiniões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 mais uma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 31, 2010 Autor Share Publicado: Março 31, 2010 ola a todos á alguem do forum que seja do entroncamento? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CMMJ Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 O aquário está muito fixe, gostei mesmo. Diz-me uma coisa tens aí quantos CAE? E Otos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Abril 1, 2010 Autor Share Publicado: Abril 1, 2010 ola obrigada pelo comentário olha tenho 1 de cada ja tive mais mas morreram quero ver se arranjo pelo menos mais 2 de cada são mto bons para as algas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts