Mc__boy Publicado Dezembro 1, 2009 Share Publicado Dezembro 1, 2009 ola a todos ja a algum tempo q n vinha ao forum um pouco por falta de tempo venho de vez em quando dar uma vista de olhos. desfiz a antiga montagem e remontei com novas plantas espero q gostem a montagem antiga : a nova montagem a dois meses a traz: a montagem com fotos retiradas hoje: espero q gostem da mudança de layout e comentem o glosso q coloquei tem evoluído imenso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Está-se a compor! Mas estava bem lindo.. Que fizeste a essas anubias enormes que tinhas? Fico-te com elas se ainda as tiveres Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2009 obrigado, eu desfiz a outra montagem porque ja n estava a gostar de como o aqua estava a ficar as plantas tapete q tinha ja me estavam a cobrir o aqua todo a evoluir de mais e estavam mto altas, agora com o glosso é diferente, infelizmente as anubias entregue ias a um familiar meu q também tem um aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Ah, pois... Eu entendo... mas estava muita porreira na mesma! Os peixes deviam adorar essa selva banana rock Mas agora também está fixe !! Deixa evoluir que ainda mais ficará concerteza. Se o teu familiar deixar de as querer eu fico com elas eheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 4, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2009 ok eu depois digo alguma coisa das anubias, ontem infelismente morreu o meu sae, mandou um salto para fora do aqua, n sei se foi algum susto q apanhou Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 4, 2009 Share Publicado: Dezembro 4, 2009 Epah isso é que é tramado. Andou a ver o Super homem... :/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 4, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2009 lool secalhar, tenho q amanha ir arranjar mais uns dois ou 3 pq ele para trabalhar nas algas é do melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 4, 2009 Share Publicado: Dezembro 4, 2009 eu tinha era um comedor de algas chines. Morreu-me agora ando a ganhar muitas algas nos vidros. Quando o tinha não havia algas no aquário. era demais . Sempre sempre a comer. Cresce é um pouco... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 4, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2009 arranja otos tambem sao mto bons para os vidros eu tenho 3 e andao sempre agarrados as paredes do aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 4, 2009 Share Publicado: Dezembro 4, 2009 arranja otos tambem sao mto bons para os vidros eu tenho 3 e andao sempre agarrados as paredes do aqua Tenho um. Mas vou arranhar mais. Eu ando numa busca inecessante por ottos ah bue tempo. Aqui nas redondezas não há nada. O ultimo bicho que comprei foi tipo para tentar manter o aqua controlado até ter mais ottos. É que não quero comprar outro comedor de algas chinês. Ja que morreu evito ater um peixe que vai crescer muito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 4, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2009 pois eles crescem mto e os otos sao sempre pequenos e invertebrados n tens ? eu tenho 2 cristal reds e 4 cardinas japonicas tb sao mto bons para a limpesa do aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 4, 2009 Share Publicado: Dezembro 4, 2009 Tenho red cherrys :D mas nos vidros está a ficar tudo apanhado por pontos castanhos e verdes. e nas pedras. Nas plantas está tudo bem.. Preciso mesmo de mais uns 4 ou 5 ottos eheh. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 4, 2009 Share Publicado: Dezembro 4, 2009 boas Ainda não tinha reparado nesta nova montagem, está a ficar bonita a montagem. Acho que se metesses as rotalas aos cantos do aquario e deixa-sses esse abertura sem nada no sitio aonde está a planta de caule vermelha acho que criarias um efeito de profundidade porreiro :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 4, 2009 Share Publicado: Dezembro 4, 2009 as algas por vezes sao excesso de nutrientes talvez andas a dar comer a mais aos teus peixes , Tugz reduz na comida e faz mais tpas é o melhor remedio para as algas os ottos e afins sao o complemento ou tambem podem ser prevençao. aposta tambem em caracois comem a comida em exeço e algas tambem. gostei realmente do aquario ta fixe Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2009 obrigada pelos comentarios , obrigado pela ideia krypticall n tinha visto bem essa ideia acho q dava um bom ifeito e com o glosso a crescer como ta deve de ficar bem, eu vou pustando mais fotos com e evoluçao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 Eui tenho caracois, camaroes, corydoras.. E meto pouca comida. Comem-na em menos de 2 minutos... São algas normais de quem tem apenas um otto para um aqua de 180 litros com montes de pedras para limpar e plantas.. ele não dá cabo do assunto :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2009 pois nesse caso tens mesmo que reforçar a equipa de limpeza Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 E o bicho que comprei nao tem limpo nada que se note. Está sempre parado.... Enfim. Tenho mesmo de comprar uma maquia grande de ottos :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Janeiro 24, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2010 ola a todos ja a algum tempo q aqui n vinha postar apesar de vir sempre dar uma volta ao forum tenho q colocar mais fotos do aqua. q ta um pouco diferente ando agora com um prob. de cianobacterias tou a tentar combater aquilo mas propagam-se mto depressa ja aumentei a circolaçao do aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 24, 2010 Share Publicado: Janeiro 24, 2010 Retira o maximo que conseguires manualmente com uma escova de dentes velha por exemplo , aumenta a circulaçao no aquario , controla esses macronutrientes e aumenta o CO2. Em ultimo caso tens a Eritromicina se já estiver num caso muito avançado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2010 eu ja aumentei a circulação do aqua co2 tb ja esta a bombar tenho feito taps 3 em 3 dias 20% parece q esta a melhorar mas vou ver o comportamento esta semana eu tinha os fosfatos elevados amanha vou faser o teste novamente para ver como esta, eu este fim de semana falei com o mario da didos farm ele por acaso falou-me nisso mas mesmo se n consegui-se combater mais aquilo pq é de um dia para o outro q se propaga Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 9, 2010 Autor Share Publicado: Março 9, 2010 ola boa tarde já a muito q n aqui vinha por falta de tempo, agora q a minha pequena já tem dois meses já tenho um pouco mais de tempo, como eu andava com o problema das cianob. eu consegui combater o aqua já esta a voltar ao normal mas cem colocar nada na agua mas o meu tapete de glosso ficou muito mal tratado, agora vou andar sempre em sima para q recopere bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 9, 2010 Autor Share Publicado: Março 9, 2010 boas. eu vou colocar algumas fotos do estado do aqua. como ele estava antes de ser atacado pelas cianobacterias : depois ficou neste estado já a recuperar: espero daqui a um tempo ter o tapete completo novamente já noto recoperaçao agora é continuar com o mesmo tratamento. comentem as fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 10, 2010 Autor Share Publicado: Março 10, 2010 alguém q comente as minhas fotos se gostaram ou não Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 10, 2010 Share Publicado: Março 10, 2010 Ola como estás? Epah, as fotos tao enormes, demoram muito a carregar, devias ter redimensionado.... Mas do que vi parece-me bem, mas é dificil ver assim. Tenta redimensionar, aloja no imageshack e faz resize para 600 ou 800 xD Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts