Fernando Gonçalves Publicado Novembro 10, 2004 Publicado Novembro 10, 2004 Boas, Gostava de ter a vossa opinião em relação a esta sump transformada em refugio. queria com esta situação tentar baixar um pouco os nitratos que ultimamente estão a 20mg/l Obrigado a todos[/url] Fiquem bem
Fernando Gonçalves Publicado: Novembro 10, 2004 Autor Publicado: Novembro 10, 2004 Exquema 1 é como tenho atualmente e o exquema 2 é o que desejo fazer Fiquem bem
Diogo Lopes Publicado: Novembro 10, 2004 Publicado: Novembro 10, 2004 Olá, Na minha opinião vais concerteza ter sucesso! Apenas te diria que a água de reposição deveria ser adicionada antes do escumador - isto porque vai melhorar a performance do aparelho. Abraços, Diogo
Fernando Gonçalves Publicado: Novembro 10, 2004 Autor Publicado: Novembro 10, 2004 o meu problema e falta de espaço para colocar o reservatorio da agua de reposição, mas vou tentar enjendrar qualquer maneira. ja agora que tipo de areia e lampadas costumam usar no refugio? Fiquem bem
Diogo Lopes Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Olá, Eu usei Miracle Mud e T8 Nature. Abraços, Diogo
Allaphor Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 No esquema 2 tens a sonda de nível da reposição (boia neste caso) no compartimento errado... Nessse compartimento o nível nunca se altera, a menos que já não haja água a regressar pelo overflow ou furo de coluna seca e a água da zona de refúgio evapore ela mesma... O melhor local será o compartimento da bomba, onde o nivel varia directamente com ao nível do principal, desde que não mexas em mais nada... DIY or die trying SUMP é bom! Fazem-se projectos ao desafio para quem diz que não pode ter SUMP
Fernando Gonçalves Publicado: Novembro 15, 2004 Autor Publicado: Novembro 15, 2004 Boas, Allaphor tens razão foi por lapzo que meti a boia no refugio,é logico que para haver reposição tinha que ivaporar toda a agua do compartimento da bomba e parte do refugio. de qualquer maneira obrigado pela observação. Fiquem bem
Recommended Posts