Ivo Gabriel Publicado Novembro 30, 2009 Publicado Novembro 30, 2009 (editado) Boas. Bem entrei há pouco mais de um mes no mundo da Aquariofilia e comecei por fazer um aquario pequeno mas ja plantado. Com ajuda dos meus amigos( Xigogaitas,PauloAgra,Cesar,Dragao13,Rogerthat fui aprendendo um pouco mais sobre este mundo) Começamos mais ou menos todos ao mesmo tempo mas ja aprendemos muita coisa e ajuda deste forum foi essencial. E prontos este é o meu aquario: Setup: Aquário:60x30x30 Termoestato: Secuba 100W Luz: 15W Filtro: Aquapor Interno AQ300 Flora: Rotala occultiflora Hxgrophila Anubia nana Cryptocoryne Musgo Java Fauna 5 Neons Azuis 1 Moly Preta(Macho) 1 Moly Branca(Femea) 2 Limpadores de algas chineses 2 Corydoryas( 1 Albina, 1 Bronze) 4 Peixes Pacifico 1 Tetra Fantasma Vermelho 1 Super Betta splendens Fundo: Substrato Sera Floredepot Areao: Areia do Farol e Areao da Serra da Cabreira( Importado directamente da Tailândia sem passar na alfandega) Parametros da Agua PH 7.5 Temperatura: 26º Foto 1: Foto 2: Foto 3: Foto 4: Foto 5: Bem as Fotos nao têm grande qualidade pois foram tiradas de telemovel, mas quando puder meto umas melhor. E prontos este é o meu pequeno grande aquario espero agora pelas criticas( tanto boas e más) mas que sejam construtivas. Editado Novembro 30, 2009 por Ivo Gabriel Citar
André19 Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Wow Néons azuis com ph 7.5 ?! Citar
Nuno Toste Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 Sim, os peixes abituam-se ao ph apsar de gostarem mais de um ph acido. O pior de tudo e a oscilaçao do ph, temperatura..... O aquario esta muito fiche e com o tempo vais aprendendo e ao ver fotos de outros aquarios modificas aqui e ali e fica Cumprimentos do Nuno Toste Citar
xikogaitas Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 Boas O ph certamente não é o ideal para os tetras neste caso estamos a falara dos neons, mas antes vale um ph certo nos 7.5 do que haver sempre uma oscilação no mesmo penso eu de que... alguem que me corrige se tiver errado. O aquário ta fiche pa lol e como ja disseram aquí ao longo do tempo tu vais ajustando tudo de maneira a ficar mais bonito e apelativo, o que importa é tu gostares claro. cumprimentos Citar
PauloAgra Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 Boas O ph certamente não é o ideal para os tetras neste caso estamos a falara dos neons, mas antes vale um ph certo nos 7.5 do que haver sempre uma oscilação no mesmo penso eu de que... alguem que me corrige se tiver errado. O aquário ta fiche pa lol e como ja disseram aquí ao longo do tempo tu vais ajustando tudo de maneira a ficar mais bonito e apelativo, o que importa é tu gostares claro. cumprimentos Xikogaitas concordo em tudo que disseste mas deixa me acrescentar mais uma coisa... QUE AQUÁRIO FOFINHO =) cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts