Jaime Nemo Publicado Novembro 30, 2009 Share Publicado Novembro 30, 2009 (editado) Depois de umas semanas, aqui deixo as actalizações: Aquário: 60cX30lX36a=+ou-60l Filtragem: Filtro da ehein classic 2211 Iluminação: Calha de 600w mas n tenho a certeza. Termostato. Substrato. Decoração: Tronco, rocha vulcanica, coco. Flora: Nao sei o nome delas mas vejam nas fotos. Fauna: 3X nariz de bebado-por agora, porque tenho de acabar o cardume. 2X Tetra Neon-por agora, porque tenho de acabar o cardume. 2x Ottos 1X corydora aeneus Um casal de rams Algumas fotos: Comentem Editado Novembro 30, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Está agradável. Qual o teu ph? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Esta a 7 Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Os meus bebados tem uma pintinhas brancas nas barbatanas sera icio que fasso eu tenho um produto. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Se tiveres esha exit ou esha 200 da-lhe gás!!! mata o ictio (ou odinium) Pois , eu ando a pensar adicionar algum cacatuoide ao meu aqua, mas a porcaria da agua dura e ph alto... ramirezis está fora de questão , ainda não vi ninguém a mante los em agua alcalina. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Eu tenho um da waterlife posso usar? Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Olá Jaime Ta muito bonito e agradavel ^^ So fazia duas coisas, um fundo preto lá atras e encher mais o aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Basta aumentares a temperatura que isso desaparece rápido e sem adicionares nada Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Boas. Se nao me engano tens aí uma anubia! Se ela está enterrada, vai morrer, tens que desenterrar e atar a alguma coisa, como se faz com os fetos..... De resto acho que tá bacano. Estas plantas fizeram a diferença de antes, um simples aquario vazio, para um aquário agradável de olhar.... Devias era encher o aquário até cima... Só uma correcção, se nao me engano, essa calha tens 57w e nao 600w XD. Ah e completa bem ai o cardume de bebados! São de mais! Nome: Drunks place.... lol Cumps Gonçalo Abreu Citar Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Com uma calha de 600w assavas os peixes nesse aquario xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts