Hugo Bernardo Publicado Novembro 30, 2009 Publicado Novembro 30, 2009 (editado) Boas, tenho um plantado e recentemente adquiri duas ampulárias, só que ao que parece algumas espécies de ampulárias comem plantas. Alguém me pode dizer que tipo de ampulária é esta. Obrigado Hugo Bernardo Editado Dezembro 13, 2009 por Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
edlourdes Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 Olá Hugo tudo bem? eu tenho duas dessas em meu aquario. Além de possuirem um belo visual e ornamentarem o seu aquário, auxiliam no combate as algas; devorando, principalmente, as do tipo filamentosas. Possuem conchas resistentes e não comem as plantas, pode ficar tranquilo. Sua população é fácil de ser controlada, pois colocam seus ovos fora da água.
Antonio Violante Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 ola essa e de certeza pomaceia brigdessi e pela cor que tem e das amarelas nao te preocupes que elas nao te comem as plantas podem eventualmente comer e folhas mortas se tiveres pogostemom helferi sim tambem dao umas trincas nelas se nao tiverem mais nada que comer TOYOTA
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Publicado: Dezembro 13, 2009 Obrigado pela dica. Cumprimentos Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Publicado: Dezembro 13, 2009 Uma das ampulárias está imóvel desde ontem, será que morreu??? ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 Elas podem ficar imóveis durante algum tempo, podes tentar apanha-la e cheira-la, se cheirar muito mal retira-a pois morreu. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Publicado: Dezembro 13, 2009 Já anda agarrada ao vidro. De qualquer forma obrigado. Cumprimentos Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Recommended Posts