nikas200 Publicado Novembro 29, 2009 Publicado Novembro 29, 2009 (editado) Boas, Precisava da vossa opinião em termos de compatibilidades: Tenho um aqua 120C-40L-50A,densamente plantado, com alguns esconderijos (vou criar mais), com um casal de Ramirezi e varios tetra. Queria adquirir dois casais de Apistos de especies diferentes e estava a pensar nos Borelli e Cactuoides. Acham que existe espaço suficiente para que os 3 casais definam territorios distintos e para que haja baixa agressividade entre eles? Os Borelli e os Cactuoides são de complexos diferentes, o que sempre ajuda, mas temo que o tamanho superior dos ultimos possa levar a confrontos. Relativamente aos Ram, pretendo colocá-los num aqua à parte dentro de 3 meses, mas por agora iriam ter que conviver todos juntos. Acham possivel a coexistencia dos 3? Editado Novembro 30, 2009 por nikas200
nikas200 Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 Então pessoal? Alguém pode partilhar a sua opinião?
David Lucas Publicado: Dezembro 3, 2009 Publicado: Dezembro 3, 2009 Penso que não terás problemas, mas espera pela opinião dos mais entendidos. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Yuny Dias Publicado: Maio 11, 2015 Publicado: Maio 11, 2015 Boas, Precisava da vossa opinião em termos de compatibilidades: Tenho um aqua 120C-40L-50A,densamente plantado, com alguns esconderijos (vou criar mais), com um casal de Ramirezi e varios tetra. Queria adquirir dois casais de Apistos de especies diferentes e estava a pensar nos Borelli e Cactuoides. Acham que existe espaço suficiente para que os 3 casais definam territorios distintos e para que haja baixa agressividade entre eles? Os Borelli e os Cactuoides são de complexos diferentes, o que sempre ajuda, mas temo que o tamanho superior dos ultimos possa levar a confrontos. Relativamente aos Ram, pretendo colocá-los num aqua à parte dentro de 3 meses, mas por agora iriam ter que conviver todos juntos. Acham possivel a coexistencia dos 3? Oi nikas, como tens caixa de mensagem cheio usei esse método ... se não estiverem oferecidas eu fico com os peixinhos, sou de lisboa e tenho um aqua de 100 cm para os receber ^^ Abraço
nikas200 Publicado: Maio 11, 2015 Autor Publicado: Maio 11, 2015 Já limpei a minha caixa de conversas, mas tb deves ter a tua cheia, porque diz que não consegues receber mensagens novas.
Recommended Posts