Baniceto Publicado Novembro 29, 2009 Publicado Novembro 29, 2009 (editado) Editado Novembro 29, 2009 por Baniceto
Baniceto Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Publicado: Novembro 29, 2009 Entao e nao tem peixes ? ainda não tenho muitos peixes. a minha maquina fotografica tambem não é muito boa, mas vou tentar tirar algums e depois coloco-as cá..
tmaster Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 boas. reparei que tens um filtro uvc feito por ti. nesta altura do ano nao ta a ser mais ineficaz devido ao frio e a lâmpada não aquecer em condicoes? no meu aconteceu isso cumps Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
gardenkoi Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Olá, o teu lago está super interessante e segundo o que mostram as fotos tens potencial para fazer coisas lindas ao redor do lago para o ornamentar e melhorar. Como é o caso de uma cascata. Mas o teu lago está tão próximo da estrada que quase parece publico. O filtro parece pequeno, é suficiente para manter um lago daquele tamanho com valores aceitáveis?? Continua a enviar fotos lagofilia ecossistemas.
José E. Silva Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Olá, de facto tens aí um lago interessante, e bonito. Embora pense que tem poucas plantas e o espaço envolvente destoe um pouco a beleza do lago. Realmente ele fica muito junto da estrada, mas tambem sempre pode ser apreciado pelas outras pessoas. Parabens e continua com o teu progecto. José Silva
Baniceto Publicado: Dezembro 1, 2009 Autor Publicado: Dezembro 1, 2009 Olá, o teu lago está super interessante e segundo o que mostram as fotos tens potencial para fazer coisas lindas ao redor do lago para o ornamentar e melhorar. Como é o caso de uma cascata. Mas o teu lago está tão próximo da estrada que quase parece publico. O filtro parece pequeno, é suficiente para manter um lago daquele tamanho com valores aceitáveis?? Continua a enviar fotos boas, aquela estrada e minha ainda me falta e fazer o portão. na realidade e filtro deve ser um bocado pequeno(por enquanto vai resolvendo). o espaço a volta do lago e para relvar mais tarde. tambem estou a pensar fazer uma ponte no meio do lago
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 eh pa compraste o resto da rua.... isso é q é desnvolver,parabens. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Baioneta Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 Está bem fixolas esse teu lago! Até dá para meter uns achegãs! Felicidades para o teu lago! Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
Recommended Posts