soloam Publicado Novembro 29, 2009 Share Publicado Novembro 29, 2009 Boa Tarde! Foi-me oferecido recentemente um redutor de pressão novo para o meu sistema de CO2, o que a acontece é que a minha garrafa tem um conector Americano (CGA 320) e o redutor um Europeu (DIN 477). Alguém sabe de algum conversor que possa converter sem danificar nem a garrafa nem o redutor? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baioneta Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 boas Vai à empresa Manofrigido. Trata-se duma empresa de torneiros mecanicos e fazem o que for necessário para unir as peças. Esta empresa está situada na Brandoa. Espero ter ajudado Abraço Alexandre Baioneta Citar Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Obrigado pela dica Baioneta! Pensava que poderia haver os conversores já à venda! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Será isto ????? http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...TxMROSGMA5ch4yW Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Realmente não sei, dá para ver que é um conversor mas não consigo perceber quais são as medidas! Vou fazer uma pesquisa! Obrigado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baioneta Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boas Mais uma vez aconselho-te a consultar aquela empresa. Devo dizer por experiencia propria que precisei duma ligação dum extintor de CO2 para manometros da TMC, e a Manofrigido fez à medida de um dia para outro. Custou cerca de €18 e a peça é em bronze. Abraço Alexandre Baioneta Citar Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Obrigado Baioneta! tenho um conhecido que trabalha numa oficina de torneiro! Vou-lhe dar um toque a ver o que ele diz! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 E então há novidades á cerca disto? É que estou como uma situação parecida. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts