j-santos Publicado Novembro 29, 2009 Publicado Novembro 29, 2009 boas pessoal eu precisava de ajuda para encontrar umas boas lojas de discus na zona do grande porto nao tenho tido muita sorte nao sei se me podem dar umas dicas onde posso arranjar uns bons discus obg abraços joao santos
bessa Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 Boa Tarde, mania dos peixes em Ermesinde , se ele não tiver nada que te agrade pode mandar vir , fui lá buscar 3 alenquer que mandou vir da discus centro e ao terceiro dia cá em casa já vinham comer á mão .
j-santos Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 boas envia-me a morada ou o contacto para la ir ja tenho ouvido falar muito dessa loja mas nao sei onde e obg abraços abraços joao santos
fxbrito Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas, Tenho um Leopardo comprado na Mania dos Peixes. Lindo de excelente qualidade. Tambem recomendo. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
A. Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 boas envia-me a morada ou o contacto para la ir ja tenho ouvido falar muito dessa loja mas nao sei onde e obg abraços No fim de semana passado a Mania dos Peixes tinha um casal de discus cobalto espectaculares, só que, o bom paga-se tb. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tomass Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas. Deixa-me adivinhar, Sr. António, vindos de sua casa????? CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Vitor Pereira Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 boas envia-me a morada ou o contacto para la ir ja tenho ouvido falar muito dessa loja mas nao sei onde e obg abraços A loja é na Rua Elias Garcia-Ermesinde. Fica ao pé do Maia Shoping. Cumps
joaofelix Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 pois mas esse casal pelo que parece ja nao ta para venda..... tao com 1 postura, que em principio nasce hoje.... e ele ja nao o vende..... cumps
Recommended Posts