Jaime Nemo Publicado Novembro 29, 2009 Publicado Novembro 29, 2009 Ola, Eu comprei 4 neon e 4 bebados.Durante a noite morreram um de cada, e hoje ta um neon a ir pelo mesmo caminho.Tenho um casal de rams dois ottos e um cory mais esses dois cardumes que se passa?? Jaime Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Publicado: Novembro 29, 2009 O neon que eu referi a pouco esta sem controlo anda a deriva. Citar Jaime Cerdeira
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 O neon que eu referi a pouco esta sem controlo anda a deriva. Que parâmetros de água tens? Esse tipo de movimento descontrolado é por excesso de carga orgânica na coluna de àgua. Mas vê primeiro como está a àgua. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
anabantidae Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 O neon que eu referi a pouco esta sem controlo anda a deriva. Vê se o bicho está a ficar esbranquiçado na zona dorsal. Se sim, muito provavelmente tens a Doença do Tetra Neon. Segundo sei, essa doença é incurável, o melhor é tirar imediatamente o peixe afectado para outro aqua e esperar que morra, senão mata-te os tetras todos. Citar
Recommended Posts