j.m Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2009 aqui esta mais umas fotinhas tiradas 30-12-2009 plantinha nova so nao sei o nome alguem sabe? Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 30, 2009 Share Publicado: Dezembro 30, 2009 Bem... que evolução Está bom, está bom, continua Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 (editado) acho que estas enganado eu nao sei mas ha varios tipos de rotala rotundifolia Acho que estás enganado, rotalas rotundifolia só existe uma ! Existem várias rotalas, mas a rotundifolia é a rotundifolia... Editado Dezembro 31, 2009 por hugo feio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2010 nova actualizaçao 8-01-2010 como a minha limnophila sessiflora( planta que cresce muito rapido ) estava a ir para sitius que nao devia e uma parte dela esta de uma tal maneira que comecei a nao gostar dela assim por isso tirei metade e pos nesse sitiu uma blixa japonesa pessoal digam me a vossa palavra que acham fiz bem? aqui ficam as fotos : Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2010 pessoal que planta acham que fica bem no lugar da blixa openioes ...!!!!?cumps nome de plantas ou quem tiver para dar Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandrocarvalho Publicado: Janeiro 21, 2010 Share Publicado: Janeiro 21, 2010 Boas Para mim o aqua está bem porreiro, mas eu só agora estou a começar nos plantados e gostaria que me disse-ses qual é o nome da planta flutuante que tens. Continua assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 oi pessoal vivas para todos depois de algum tempo e problemas com algas aqui deixo umas fotos de actualizaçao estejam a vontade para criticar e dar openioes seram bem vindas.... 19-2-2010 Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 OL que aconteceu á linda parvula que tinhas? Foi uma pena sair. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 OL que aconteceu á linda parvula que tinhas? Foi uma pena sair. Abraço problemas com algas pretas estava ja carregadinha delas tambem tive muita pena ter a tirado mas passei me raio das algas lixaram me Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Março 15, 2010 Autor Share Publicado: Março 15, 2010 nova actualizaçao 15-03-010: depois de uma poda e algumas mudanças que acham? Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miuena Publicado: Março 15, 2010 Share Publicado: Março 15, 2010 Tens um aquario 5 estrelas :D esta mesmo brutal.... as plantas estão lindas, tem crescido a olhos vistos :D vai pondo fotos :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Abril 24, 2010 Autor Share Publicado: Abril 24, 2010 ola boas pessoal mais uma actualizaçao do meu aquario espero que gostem digam o que acham cumps . actualizaçao 24-4-10 minha anubia a querer ganhar uma flor pena so abrirem se por completo fora de agua:( uma plantinha nova posta hoje vamos ver o que vai dar hemianthus callitricoides foto bonita andam sempre as turras mas sao amigos bonita amizade meu ohto e comedor de algas chines e bons trabalhadores:) Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Setembro 18, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2010 oi pessoal esta a quase a fazer um anito que tudo começou aqui esta a ultima actualizaçao que acham !!?? cumps 18-set-10 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pparente Publicado: Setembro 18, 2010 Share Publicado: Setembro 18, 2010 Muito fixe, mas não devias ter mais fêmeas guppys? Não entendas a pergunta como uma crítica Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Setembro 18, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2010 Muito fixe, mas não devias ter mais fêmeas guppys? Não entendas a pergunta como uma crítica na boa lol tive um problema com os guppys:( agora estou a recuperar ja tenho alguns alevis e neste momento tenho um macho e duas femeas adultas nao é mau ...loll todos nascidos aqui Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 18, 2010 Share Publicado: Setembro 18, 2010 Está agradável. Onde compras os peixes é na animaláxia? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Setembro 18, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2010 Está agradável. Onde compras os peixes é na animaláxia? oi boas nao os meus peixes compros em torres novas numa loja especifica de aquariofilia cumps Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts