j.m Publicado Novembro 28, 2009 Share Publicado Novembro 28, 2009 (editado) depois de alguns erros e terem apagado o potico que tinha aqui vai tudo desde o principio A FLORESTA: SETUP: AQUADREAM 60 Dimensões 60 x 30 x 40 cm Volume 54 L Filtro biológico BIOBOX Iluminação 1x15W T8 E 2X18W T8 CONTIUDO DO FILTRO: biologico biobox 1- -EasyBox Fibra -EasyBox Esponja de Carvão -EasyBox Esponja Grossa (10 ppi) -EasyBox Aquaclay -Aquecedor- tecatlantis -Bomba- easy flux 300 SUPSTRATO: aqua soil amazonia SUPSTRATO FERTELIZANTE : aquili FERTELIZANTE: uma vez por semana 5 ml 1planta prima line da elos CO2: caseiro FLORA : Eleocharis parvula anubia gigantea anubia nana valisneria gigantea blixa japonesa musgo java valisneria pequena ( nao sei o nome ) rotala rotunfolia limnophila sessiflora e outra que esta a traz da anubia gigante que nao sei o nome .... FAUNA : 3 ottocinclus 10 Neon Cardinal 5 guppys 2 machos 3 femeas 8 Camarões Red Cherries 2 caracois Planorbarius corneus blue MONTAGEM : DIA 4 - 10 - 09 ( outubro ) primeiras fotos : 24 dias depois : quase com 2 meses so falta uns dias com algumas mudanças .....: vista de um lado: vistas panoramicas: bem espero que gostem alem de muitos ja terem visto mas agora esta no TOPICO certo e desculpem la alguma coisa estao a vontade para dizerem de vossa justiça cumps........... Editado Janeiro 4, 2010 por j.m Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Antunes Publicado: Novembro 28, 2009 Share Publicado: Novembro 28, 2009 esta muito fixe sim senhor com algumas plantas minhas e os meus red´s... continua agora nao deixes como o meu crescer... crescer as plantas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2009 esta muito fixe sim senhor com algumas plantas minhas e os meus red´s... continua agora nao deixes como o meu crescer... crescer as plantas lollllllll obrigado lisboa ha ja vi aquilo da artemia e melhor comprar sai barato Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2009 (editado) ninguem quer comentar ?? Editado Novembro 30, 2009 por j.m Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 entao ninguem comenta ??? Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Que grande evolução, nas primeiras fotos parecia fraquinho (em relação ao título) mas pouco tempo depois tens aí uma verdadeira floresta, está muito bonito. Já podes podar um pouco a Limnophila, ficará bastante mais agradável, penso eu! Parabéns Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2009 alguma openiao por ai? Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 3, 2009 Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Boas Na minha opnião acho que o que precisas e de começar a dar uso á tesoura. Aperfeiçoar a tecnica no corte das plantas para deliares melhor as moitas que tens. Está simples mas agradavel e limpinho e plantas de boa saude, acho que só te falta mesmo aperfeiçoar o corte nas plantas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 nova actualizaçao 3 meses depois: comentem se quizerem um negativo:) espero pelos vossos comentarios ..... cumps Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Boa noite, Parabéns está mesmo muito porreiro!! Um bom exemplo que não é preciso um aquário grande para ter bons resultados, gosto bastante. Já agora, uma pergunta: Os teus Red's já fizeram criação?? Abraço e boa continuação Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Boa noite, Parabéns está mesmo muito porreiro!! Um bom exemplo que não é preciso um aquário grande para ter bons resultados, gosto bastante. Já agora, uma pergunta: Os teus Red's já fizeram criação?? Abraço e boa continuação nao ainda nao fizeram estou a espera disso pois espero que o façam!!!!!! Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 nao ainda nao fizeram estou a espera disso pois espero que o façam!!!!!! e obrigado pelo comentario Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 nao ainda nao fizeram estou a espera disso pois espero que o façam!!!!!! Então boa sorte!!! Depois diz as novidades... Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Puer Publicado: Dezembro 15, 2009 Share Publicado: Dezembro 15, 2009 Gosto do aquário. Parabéns pela montagem. Mas agora há que começar a fazer podas, especialmente nessas Cabombas señão o efeito vai-se perder. Continua Puer Citar ___________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 NOVA ACTUALIZAÇAO 28 DE DEZEMBRO 2009 com nova calha feita por mim pois o aquario nao tinha luz por ele tudo agora sim ja tm . espero que gostem da evoluçao Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Estou a adorar, a adorar! COntinua que está lindo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 parabens! está mesmo bom! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 so ando a procura de uma planta de cor para dar mais cor se alguem tiver uma que possa dar sera bem vinha cumps e obrigado pelos comentarios ate agora Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nasha Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Esta muito giro Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Viva, Sim, de facto está muito giro, mesmo ! Apenas tentava ajeitar o lado direito do aqua, parece um bocado "á molhada"... Fica bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Boas Gostei bastante do teu aquario parabens Acho que deves de ter ai um grande trabalho em manteres essa limnofilia sessiflora, isso cresce mesmo muito. Podias ter aí uma planta com uma tonalidade avermelhada para criar um contraste, acho que ficava bonito. Ou substituias a sessiflora com uma rotundifolia ou uma hemianthus micrathemoides e ficavas aí com uma florsta mais densa. Contudo para bens esta bonito continua. cumps Dj Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 sim quero meter uma planta de dor mas nao estou a conseguir arranjar quem tiver e possa dar um ou dois pes seria magnifico Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 sim quero meter uma planta de dor mas nao estou a conseguir arranjar quem tiver e possa dar um ou dois pes seria magnifico Viva. A planta que tens á esquerda (rotala rotundifolia), é uma planta de cor, quando bem tratada... Ao seja, apresenta carência de algun(s) nutrientes... E se tivesse de apostar diria que é ferro, mas espera por mais opiniões... Fica bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Viva.A planta que tens á esquerda (rotala rotundifolia), é uma planta de cor, quando bem tratada... Ao seja, apresenta carência de algun(s) nutrientes... E se tivesse de apostar diria que é ferro, mas espera por mais opiniões... Fica bem acho que estas enganado eu nao sei mas ha varios tipos de rotala rotundifolia Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2009 mas quem tiver uma plantinha de cor que possa dar sera bem vinda :D:) Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts