agnelopt Publicado Novembro 28, 2009 Publicado Novembro 28, 2009 (editado) O meu 1º aquario de água doce . 26-11-2009 Aquario - 56-42-39 Fildro-Diy } bomba 600 lt h - PVC- Algodao. ceramica. carvao activo. Termostato 75 w da aquapor + um de 100 w da mesma marca Termometro Luz: Lampada fluroscente 18w vai ser alterada para 50 w.... pH 7,2 temp 27 Decoraçao: Substrato de rio natural Tronco submerso Plantas: Anubia roseafolia Limnophila aquatica Egeria densa Peixes 1limpa fundos 1pinguim 2 gupis maxo e femea 2caracois 2 camaroes 1 escalare.... filtro o aquario ja montado. brevemente ponho mais fotos Editado Dezembro 23, 2009 por agnelopt Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 já só faltam ai umas plantas e peixinhos Citar
agnelopt Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Publicado: Novembro 29, 2009 (editado) As primeiras plantas e os primeiros Habitantes Editado Dezembro 9, 2009 por agnelopt Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 Pessoalmente, axo que arranjar um substrato castanho ou mais escuro por um fundo preto (ambas para realçarem as plantas); encher mais o aquário (simples e eficaz) . Gosto das plantas agr ++++ *.* xD Citar
agnelopt Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 tronco mais umas plantas os meus primeiros peixinhos Citar
hfreezer Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Para já está a andar... Destaco para já o tronco que é muito bonito!! Em termos do material gostei muito de ver aplicado um DIY no filtro... espero que tenhas sorte e que ele te faça o trabalho desejado.... As plantas... é meter mais Parece-me que a verde que está mais perto do tronco é uma anubia... se for mesmo está mal plantada pois não deverá ficar com o rizoma (zona de onde crescem as folhas) no interior do areão pois apodrece e não deverás querer ver isso... Bem... continua e já sabes que qualquer duvida é postar aqui no forum... o que não falta é pessoal a ajudar :D Cumps Citar
agnelopt Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) Para já está a andar... Destaco para já o tronco que é muito bonito!! Em termos do material gostei muito de ver aplicado um DIY no filtro... espero que tenhas sorte e que ele te faça o trabalho desejado.... As plantas... é meter mais Parece-me que a verde que está mais perto do tronco é uma anubia... se for mesmo está mal plantada pois não deverá ficar com o rizoma (zona de onde crescem as folhas) no interior do areão pois apodrece e não deverás querer ver isso... Bem... continua e já sabes que qualquer duvida é postar aqui no forum... o que não falta é pessoal a ajudar :D Cumps pois foi ainda hoje fui dar uma vista de olhos e vi que a folha da anubia tinha apodresido e nao sabia o que era mas ja tratei de desenterrala um pouco obrigado pelo conselho... muito grato Editado Dezembro 9, 2009 por agnelopt Citar
hfreezer Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 pois foi ainda hoje fui dar uma vista de olhos e vi que a folha da anubia tinha apodresido e nao sabia o que era mas ja tratei de desenterrala um pouco obrigado pelo conselho... muito grato neste caso das anubias o que o pessoal faz normalmente é fixa-las num tronco ou numa pedra maior... tronco já tens aí... agora como és homem do mar pode ser que encontres um pedregulho pequeno que gostes poes aí!! ainda bem então que fui a tempo... o rizoma tem de estar todo fora do substracto... vai dando uma olhada noutros tópicos pa ver como a malta faz!!! cumps Citar
alcaide Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Então? Acabaram-se as fotos? Citar ALCAIDE
Recommended Posts