s.penteado Publicado Novembro 27, 2009 Publicado Novembro 27, 2009 (editado) Boa noite Deram-me um aquario já com peixe mas o peixe é muito grande. Queria ver se conseguia troca-lo por peixes mais pequenos, mas precisava de saber que peixe é. Alguém me consegue ajudar? obrigada Editado Dezembro 6, 2009 por s.penteado Citar
Ricardo G. Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 Sem foto não dá para ver qual é. Citar O meu aquário
André19 Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 LOOL, pois ! Nao somos videntes O.o Citar
André19 Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) Pois =/ Eu cá nao sei, parece um ciclideo (oscar até) É feio :S Editado Novembro 27, 2009 por André19 Citar
tribalpsy Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 de certo modo parece um "xixito" daqueles que lhes chamavam espanhóis la na aldeia :D mas tem algumas diferenças, nomeadamente o tamanho da parte de trás da barbatana dorsal,pode ser consequência do possível longo tempo de cativeiro, mas não tomes a minha palavra por certo pois sou um leigo neste mundo da aquariofilia Citar
Quo Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 (editado) é um ciclideo de certeza, e pelo aspecto é um ciclideo americano / acará. se calhar da zona do mexico, tem semelhanças com o ciclideo Maia e o ciclideo Quetzal na zona da cauda. mas como há muitos... nao sei. Editado Janeiro 25, 2010 por Quo Citar
hmyxis Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Boa noite Deram-me um aquario já com peixe mas o peixe é muito grande. Queria ver se conseguia troca-lo por peixes mais pequenos, mas precisava de saber que peixe é. Alguém me consegue ajudar? obrigada Parece-me um Nigrofasciatus. Citar
Quo Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 deve ser mesmo. http://www.ciclideos.com/archocentrus-nigr...ciatus-f52.html acertei no continente e na zona, sem saber que peixe é. =D Citar
Recommended Posts