RUI FILIPE SANTOS Publicado Novembro 27, 2009 Publicado Novembro 27, 2009 VIVA GOSTAVA QUE ME INFORMASSEM SOBRE A MARCA HAILEA DE FILTROS EXTERIORES SE É BOM E QUEM TEM SE ESTA CONTENTE. OBRIGADO Citar
puntoxplod Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 boas pessoal, digam la o que acham destes filtros para ajudar o meu amigo como não conhecemos a marca precisamos de opinião para saber se vale a pena cumprimentos Citar
telmo vale Publicado: Novembro 28, 2009 Publicado: Novembro 28, 2009 (editado) bem pelo que sei a marca hailea é uma boa marca. tenho um amigo meu que so usa produtos dessa marca e ate hoje nunca teve problemas. eu por mim acho uma boa ideia. mas aconselhavate a marca eheim para produtos de filtragem. e para aquecimento(termostatos) aconselhava-te a marca JÄGER. espero ter-te ajudado. Editado Novembro 28, 2009 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts