nelsomsdias Publicado Novembro 27, 2009 Publicado Novembro 27, 2009 ola falei ja com muitos vendedores e comerciantes de varias lojas na zona de faro e albufeira e nimguem ja vende disto alguem me sabe dizer se vendem este produto numa loja perto de voces ou algures no algarve? Floradepot http://www.aquabetta.com.br/index.php?pag=...have=floredepot finalmente encontrei este produto novamente a venda mas num site brasileiro e com data de 2007 em 2004 comprei este produto e gostava de o re adquirir
JOÃO COLAÇO Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) Esse produto encontra-se á venda nas lojas online -- girafaonline,pets4you eu já mandei vir produtos de lá e recomendo. Editado Novembro 27, 2009 por JOÃO
nelsomsdias Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 obrigado joao ja encontrei a diferença que faz uma letra bonsnpreços no pet4you embora os portes fiquem caros mas nao se pode ter tudo produto encontrado obrigado de novo
kribensis Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 ola, uma vez utitlizei esses fertilizante da SERA, portanto areao da SERA e digo-te ou colocas outro subtrato por cima dele ou ele suja-te a agua tuda e ficam imensos detritos suspensos na agua. tive de despejar o aqua e refazer tudo.
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Olá Nuno, Isso é porque talvez o floradepot seja um substrato fértil, e é OBRIGATÓRIO colocar um substrato "inerte" por cima, como Akadama, Aquasoil, ElosTerra ou mesmo areão... "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
nelsomsdias Publicado: Fevereiro 12, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2010 exacto fernando , o floradepot tem mesmo de ser utilizado debaixo duma boa camada de areao , pela sua composiçao tao fina e poeirenta num desleixo meu do corre pra cozinha , abre torneira , corre pro aqua e reposiciona a mangueira ( mesmo com pouca corrente na agua) e la se foi uma parte do sera flore depot misturar com toda a agua foi terrivel lol mas depois foi retirar toda a agua de novo e tapar a semi camada que veio ao de cima com mais areao e ficou novo lol com duas camadas de substrato fertil e duas de areao .... desde que haja calma , paciencia e jeito é so cobrir por cima do substrato fertil com areao e ta feito as plantas agradecem :D
Recommended Posts