Hugo R. Silva Publicado Novembro 27, 2009 Publicado Novembro 27, 2009 (editado) Já saíram os resultado do AGA 2009. Os meus sinceros parabéns a todos os Portugueses que participaram em especial ao FAAO que conquistou mais um excelente primeiro lugar. Resultados do AGA 2009 FAAO Victor Tavares Pinto Editado Novembro 29, 2009 por Pedro Conceição Alguns dos meus aquários (shrimps)
betarato Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 És o orgulho do nosso País! Parabéns Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Rui Pedro Costa Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 É melhor corrigirem o título do tópico. É que não foi ADA 2009. Foi AGA 2009. Os meus parabéns ao Filipe por este excelente resultado, que penso que o consegue pela 2ª vez. Cumprimentos, Rui Pedro Costa
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Toda a razão Rui Pedro Costa, já alterei :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
FAAO Publicado: Novembro 28, 2009 Publicado: Novembro 28, 2009 (editado) Os meus parabéns ao Filipe por este excelente resultado, que penso que o consegue pela 2ª vez. Obrigado pessoal! Rui, este é o 5º prémio que obtenho neste concurso. Podes ver aqui: 2006 - 1º lugar na categoria large e best of the show 2006 - 2º lugar na categoria small 2007 - 1º lugar na categoria small 2009 - 1º lugar na categoria small Só falhei no ano 2008... nem um 3º lugar consegui!!!! Vamos ver o que acontece para o ano que vem. Uma coisa é certa, a fasquia é cada vez mais elevada porque a categoria small está cada vez mais competitiva e com layouts fantásticos. Editado Novembro 28, 2009 por FAAO Filipe Oliveira
Rui Pedro Costa Publicado: Novembro 28, 2009 Publicado: Novembro 28, 2009 Obrigado pessoal! Rui, este é o 5º prémio que obtenho neste concurso. Podes ver aqui: 2006 - 1º lugar na categoria large e best of the show 2006 - 2º lugar na categoria small 2007 - 1º lugar na categoria small 2009 - 1º lugar na categoria small Só falhei no ano 2008... nem um 3º lugar consegui!!!! Vamos ver o que acontece para o ano que vem. Uma coisa é certa, a fasquia é cada vez mais elevada porque a categoria small está cada vez mais competitiva e com layouts fantásticos. Ou seja... um verdadeiro Papa-Títulos!!!
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 28, 2009 Publicado: Novembro 28, 2009 Já agora, fiz uma pequena analise ao concurso deste ano: Clica aqui para ver a integridade da analise no meu blog.
danrib82 Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 Parabéns Filipe, Costumo acompanhar os teus trabalhos, e realmente és bom naquilo que fazes. portanto estes prémios que tens ganho não podiam estar mais bem entregues. a aquariofilia nacional deve-se orgulhar do teu desempenho. FeedBack
Kebras Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 Parabens ao Filipe e aos portugueses !! Aos poucos e poucos vamos la chegando ... Abraço e espero que po ano ainda haja mais portugueses nos lugares cimeiros.. Rui Santos http://aquanaturae.blogspot.com
Joel Bonifácio Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Muitos, parabéns ao FILIPE e a todos aqueles que participaram Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
hotrodder Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Parabéns Filipe, Costumo acompanhar os teus trabalhos, e realmente és bom naquilo que fazes. portanto estes prémios que tens ganho não podiam estar mais bem entregues. a aquariofilia nacional deve-se orgulhar do teu desempenho. x2 Muitos parabéns!!!! Abraço Luís Guerreiro A Água está cada vez mais Viva!
FILIPEALMEIDA Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 Já se disse tudo... mas eu também tenho de o dizer: Parabéns Filipe! é um motivo de orgulho para aquáriofilia Nacional! Abraço, Filipe Almeida APC #484
sologt Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 Continua a defender o nosso País lá fora, devias era receber umas ajuda do estado Português por representares tão bem as nossas cores, à subsidios para tudo e para pessoas que não o merecem, menos para quem dignifica o nosso pais, mas não vamos entrar no caminho da politica. Parabéns Filipe Cumprimentos Sologt
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 É sempre um gosto observar os aquários montados por este membro e é com bastante orgulho que vejo mais uma vitória Portuguesa. Muitos parabéns pelo exemplar colocado a concurso que por si só já é uma vitória. Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
burriex Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Os meus parabens Filipe. Deves ocupar bastante do teu tempo com os aquários, mas pelos vistos vale a pena. Continua! Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
sonolencia Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Parabens Filipe, este prémio só vem comprovar o teu talento. Espero que continues o excelente trabalho e que nao te esqueças aqui da malta, que tantas vezes tens ajudado. Muitos parabens!!!! :D O Meu Aqua
Tugz Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 Parabéns Filipe, e tal como tu disseste, existem layouts fantásticos ! E o teu é um deles eheheh E parabéns ao Vicotr, também está muito belo o aquário !
FAAO Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá Pessoal, Mais uma vez, um muito obrigado pelas vossas palavras e apoio! Tenho algumas novidades para vos dar... Estarei nos dias 12 e 13 no Stand da AquaFish, na Expo Batalha a dar uma pequena palestra, conviver com a malta e montar 1 áqua plantado em cada um dos dias. Apareçam! Filipe Oliveira
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá Pessoal, Mais uma vez, um muito obrigado pelas vossas palavras e apoio! Tenho algumas novidades para vos dar... Estarei nos dias 12 e 13 no Stand da AquaFish, na Expo Batalha a dar uma pequena palestra, conviver com a malta e montar 1 áqua plantado em cada um dos dias. Apareçam! Viva Filipe Lá estarei Cmps Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Ricardo Monteiro Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Parabéns pela iniciativa. Seguramente que actividades destas poderão ajudar a desenvolver a aficção pelo aquascaping no nosso país. Que corra tudo pelo melhor. Força !
fabio_TMR Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá FAAO, antes de mais, Parabéns por mais um resultado no AGA que deixa todos os portugueses orgulhosos! Depois, por acaso não se sabe para que hora está previsto o workshop no dia 12? É que quero ver se não perco isso... :D Abraço, Fábio R.
FAAO Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) Boas Fabio, Ainda não tenho certeza das horas a que ocorrerão os workshops, mas uma coisa é certa, serão de tarde e logo após o almoço. Digamos que conto em começar por volta das 14:30 - 15h de forma a que por volta das 18h esteja concluído e com o áqua cheio Assim que souber das horas certas eu posto aqui. Editado Dezembro 8, 2009 por FAAO Filipe Oliveira
FAAO Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) E tu Ricardo, não vais aparecer por lá? Editado Dezembro 8, 2009 por FAAO Filipe Oliveira
Recommended Posts