Jesus Publicado Novembro 9, 2004 Publicado Novembro 9, 2004 Oi Tenho duas coridoras à quase um mês e desde essa altura que pesquiso na net a tentar descobrir o seu nome cientifico. Mas nunca encontrei nenhuma foto iguais às duas que eu tenho no aquario. Hoje encontrei uma foto de um peixe gato invertido e reparei que são iguaizinhas!!! Ora a sra da loja GARANTIU-ME que não eram peixes gato e que não iam crescer muito. A questao é:até quantos cms podem crescer??Fiz pesquisa na net e deu-me resultados muito contraditórios! Devem se estar a perguntar: entao mas nao se via logo que era um peixe gato invertido???eles andam de pernas para o ar!!!Pois mas os meus estao permanentemente enfiados dentro do troco (realmente estao quase sempre virados ao contrario ) e não dava bem para perceber...não me peçam fotos porque as marotas não aparecem nas fotos!como sao da cor do tronco não dá para ver!!!!) Sabem me dar mais algumas informações sobre esta especie?
ZANITO Publicado: Novembro 9, 2004 Publicado: Novembro 9, 2004 por essa maneira de estar no aquário, poderão ser plecos...é questão de procurares por fotos de plecos e verificares se são parecidos ao que possas ter no teu aqua.
Jesus Publicado: Novembro 10, 2004 Autor Publicado: Novembro 10, 2004 Pelas fotos não parecem plecos pois os plecos costumam ser direitos na barriga e eles sao mais para o redondo...acho eu
Recommended Posts