Recommended Posts

Publicado (editado)

boas pessoal. há umas semanas comprei rocha viva a um amigo. rocha essa que veio cheia de surpresas boas.

é que passado uma semana encontro isto no meu aquario e a sair da rocha .

IJYa38nJqj9TYcxAJRKIyXTwnoBRGVDL.jpg

ao inicio assustei-me muito. mas por fim até parece ser um animal muito simpatico.

alguem me podia dar mais informação sobre o animal

andei pela net á procura e o unico que consegui encontrar foi mesmo o nome do bicho.

descubri que ele é nocturno. assim que as luzes se apagam ele sai fora da toca.

Editado por Trionix
Publicado:

muito obrigado a todos os que responderam, nomeadamente aos moderadores que nem sequer uma palavrinha.......

mas para ajudar mais um bocado aqui vão mais fotos.

BvAKHK0m0z9oy04NktRJ6uLtxGTihSQE.jpg

UHvV9H8-uT-pZUNOCrjh1gYJ-54Jz2pa.jpg

pelo sim pelo não tirei o bicho do aquario e meti num que tenho á parte sem peixes.

agradecia ajuda pra me dizerem se é inofencivo se é melhor deixar estar á parte. o que sei é que só sai do borado da rocha á noite

e come camarão.

Publicado:
muito obrigado a todos os que responderam, nomeadamente aos moderadores que nem sequer uma palavrinha.......

Olá, Moderador não quer dizer enciclopédia... Temos todo o gosto em ajudar no que sabemos, mas como reparaste na tua busca não foi facil saberes o que realmente tens..

pelo sim pelo não tirei o bicho do aquario e meti num que tenho á parte sem peixes.

Poucos caranguejos são reef safe. e como referes gosta de camarão!!

Publicado:

Boa noite.

Fui alertado para este tópico, pois sou uma das pessoas com mais actividade nesta área, apesar dos últimos tempos não poder dado a vida profissional e pessoal, e ultimamente derivado à organização da Aquadecor 2009, que será vista por todos os que aparecerem, divulgando a aquariofilia.

Temos que ver que nenhum membro, seja administrador ou moderador é obrigado a estar em todo o lugar. Infelizmente a vida aperta para todos e nem sempre podemos estar no fórum e a qualquer hora.

Neste momento estarei ausente pelas razões apresentadas, e como o meu ganha pão não é daqui, tenho que estabelecer prioridade.

Cumps.