Um Impulso :)


André19

Recommended Posts

kikoscp (mau clube xD) E por acaso estás errado porque a terra está a libertar nutrientes para a agua, o que pode muito bem servir para alimentar as plantas e as algas. O que serve para saber e testar os prós e contras da terra de jardim.

 

Cumprimentos

 

André só o responderes em tom de defesa á minha opinião das-me razão não estás a reagir bem.

 

Eu não te censuro, essa idade é complicada.

 

Eu ainda não sai da adolescência e ja vejo tanta besteira que dizia e fazia e pensava .

 

Nao me podiam dizer nada, tinha sempre de argumentar.

 

ganhavas? ahah

Editado por Tugz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 222
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não me lembro de ter dito a ninguem que era adulto :S

Tenho 17 anos tambem sou uma criança mas quando colocamos algo para os outros comentarem deviam ter noção que vamos receber criticas mas isso não é motivo de começar a "picar as pessoas" até porque nem fiz nenhuma critica só coloquei uma questão ao qual esperava uma resposta concreta e não a resposta que ouvi mas enfim por mim não há o minimo problema-

 

Eu nao te piqei, simplesmente, aproveitei o teu comentario, para apelar aos membros a lerem tudo antes de irem pra ultima pagina e dizerem coisas desnecessarias ...

Mas epa, nao tou aqi pra entrar em conflitos com ninguem :offtopic:

 

Peace <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kikoscp (mau clube xD) E por acaso estás errado porque a terra está a libertar nutrientes para a agua, o que pode muito bem servir para alimentar as plantas e as algas. O que serve para saber e testar os prós e contras da terra de jardim.

 

Cumprimentos

 

Ahah o sporting anda em grande ( xDDD)

 

epah por mim o caso está encerrado se errei assumo o erro só cria uma resposta e ele tambem errou ao responder daquela forma

 

Bem já chega desta conversa não vale apena estarmos a criar mau ambiente no forum por uma parvoice nossa =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tudo está bem quando acaba bem :offtopic:

 

ANdré tens é de arranjar uma máquina para nos mostrares os teus bichos como deve de ser !

 

 

Por mim nunca esteve mal só que nunca esperei uma resposta daquelas de um membro com quem nunca sequer falei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tudo está bem quando acaba bem :offtopic:

 

ANdré tens é de arranjar uma máquina para nos mostrares os teus bichos como deve de ser !

 

Ya é isso ;)

 

Epa quanto à maqina, nao ta fácil --. Ja pedi a varias pessoas, mas tambem nao me tem apetecido sair de casa :S

Mas eu prometo qe arranjo xD

 

Btw, acrescento, ontem voltei a fazer a receita de co2, com fermento biologico e ate agora nada :offtopic:

Aqela cena cheira mal como tudo baaah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya é isso :offtopic:

 

Epa quanto à maqina, nao ta fácil --. Ja pedi a varias pessoas, mas tambem nao me tem apetecido sair de casa :S

Mas eu prometo qe arranjo xD

 

Btw, acrescento, ontem voltei a fazer a receita de co2, com fermento biologico e ate agora nada :offtopic:

Aqela cena cheira mal como tudo baaah

 

 

usas que fermento? Alguns não dão para fazer

um dia depois e ainda nao deitou bolhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

usas que fermento? Alguns não dão para fazer

um dia depois e ainda nao deitou bolhas?

 

Comprei da fermipan ... Fiz ontem por volta das 19h e ate agora nada ... Ha bcd fui agitar melhor, pensei qe pudesse ser de nao tar bem mexido, mas nada =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

usas que fermento? Alguns não dão para fazer

um dia depois e ainda nao deitou bolhas?

 

Pah eu vou te dar a minha receita.

 

Um terço de pacote de açúcar para dentro da garrafa, uma colher de chá (mais ou menos eu é como for está bom) de bicabornato de sódio, e um bocado grande de fermipan, tipo meia saqueta . Na ponho mais.

 

Se for daqueles cubos que cheiram mal meto meio cubo. e encho dois terços da garrafa o resto nao encho para que nao suba espuma para os tubos, e é só.

 

Ao fim de umas horas está a bombar. Não terás alguma fuga no sistema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei da fermipan ... Fiz ontem por volta das 19h e ate agora nada ... Ha bcd fui agitar melhor, pensei qe pudesse ser de nao tar bem mexido, mas nada =/

 

 

fermipan costuma resultar...diz.me as quantidades que meteste e a litragem do recipiente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pah eu vou te dar a minha receita.

 

Um terço de pacote de açúcar para dentro da garrafa, uma colher de chá (mais ou menos eu é como for está bom) de bicabornato de sódio, e um bocado grande de fermipan, tipo meia saqueta . Na ponho mais.

 

Se for daqueles cubos que cheiram mal meto meio cubo. e encho dois terços da garrafa o resto nao encho para que nao suba espuma para os tubos, e é só.

 

Ao fim de umas horas está a bombar. Não terás alguma fuga no sistema?

 

É assim qe faço Tugz ... Quanto à fuga nao, ta tudo bem controlado ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim qe faço Tugz ... Quanto à fuga nao, ta tudo bem controlado ...

 

Pah não pode tar tudo bem se não estava a deitar bolhas.

 

Qual o teu difusor?

 

Nao fez ainda pressão nenhum nenhuma na garrafa? terás colocado pouco fermipan?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 caneca de açucar

1 colher de cha de fermento e de bicarbonato de sódio ..

1L de agua ...

 

 

Vê o video que te mandei...as quantidades de agua e açucar dependem do recipiente onde a mistura depois é feita

Editado por kikoscp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqecido ..

Mesmo assim, vou ponderar a ideia do Tugz quando à existencia de alguma fuga e averiguar o caso :eusathink:

 

 

em que recipiente estás a fazer isso??? será que não meteste pouco bicarbonato???

 

Fizeste o isolamento com silicone? é possivel que o Tugz tenha razão mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que recipiente estás a fazer isso??? será que não meteste pouco bicarbonato???

 

Fizeste o isolamento com silicone? é possivel que o Tugz tenha razão mesmo

 

Bicarbonato pus um pouco mais qe uma colher cheia ... Estou a fazer numa garrafa de 1,5L .

O isolamento é com cola de pistola .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bicarbonato pus um pouco mais qe uma colher cheia ... Estou a fazer numa garrafa de 1,5L .

O isolamento é com cola de pistola .

 

 

Quando pegas no recipiente e metes para cima a marca do C02 aumenta e parecia baixo diminui? Antes acontecia-me só depois vi que era pouco fermento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.