ecavaco Publicado Novembro 24, 2009 Publicado Novembro 24, 2009 Ola Vou voltar a montar o aqua que me deram para a escola. Acontece que o movel está estragado ( com as mudanças de edificio) e agora não sei se ensima de mesas de escola normais será adequado. O aqua tem 1metro por 50 por 50 o que dizem???? secalhar é melhor uma coisa mais resistente não??? alguem tem uma ideia boa rápida e barata??? Citar
marco.zuzarte Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 Boas,esse aquario so com agua pesa 250 kg. O mais barato talvez estrutura metalica. Citar
catxafire Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 epah depende das mesas xD no meu tempo as mesas era uma estructura metalica com um tampo de madeira. se for como as que estou a pensar penso que deve dar. e se a escola tiver oficina sempre podes pedir a eles para soldarem um reforço a mesa. Citar catxainvert.
ecavaco Publicado: Novembro 24, 2009 Autor Publicado: Novembro 24, 2009 são de ferro com tampo de aparite vou ver se tiro uma foto para verem Citar
fjcb Publicado: Novembro 25, 2009 Publicado: Novembro 25, 2009 não sei se já colocaram, e é um pouco fora do contexto mas não esquecer uma placa de esferovite por baixo do aquario que sempre ajuda a equilibrar o peso caso a mesa não seja muito resistente... metes a turma toda a pegar no aquario... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts