andre_grego Publicado Novembro 24, 2009 Publicado Novembro 24, 2009 Boa Tarde Eu tinha uma tronco no aquario, e mudei me de casa mas o tronco ficou em casa dos meus pais dentro de um aligar na rua, o problema e que com a chuva o aligar encheu e parece me que o tronco apodreceu. E agora como vou montar outra vez o aqua, fui busca lo, já o retirei dentro do algidar e reparei que ele tinha tipo uma plicula mole em seu redor...rastei c uma faca e saiu +/- tudo, reparei tambem que o tronco esta rigo e não apresenta estado de aprodecimento. Será que ainda dá para utilizar novamente??? Estava a pensar fazer outra vez uma tratamento, ferver etc etc... Citar
[C4] Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 Se nao esta podre, penso que nao haverá problema em utiliza-lo outra vez... Lava-o bem e ferve-o bem.... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
nmartinez Publicado: Novembro 24, 2009 Publicado: Novembro 24, 2009 Se não está podre, podes na boa. Se queres ferver, mal não faz. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
andre_grego Publicado: Novembro 24, 2009 Autor Publicado: Novembro 24, 2009 Se não está podre, podes na boa.Se queres ferver, mal não faz. obrigado pessoal podem fechar Citar
jusi Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 depende se o tronco tiver levado um tratamento especial para estar dentro de água não á problema mas se for um tronco que tenhas apanhado ai num campo ou coisa assim não te aconselhava a pores no teu aquário vai acabar por apodrecer na água e aquilo que ganhou quando apanhou chuva vai acontecer dentro do aquário cump. jusi Citar
[C4] Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 Os troncos comprados nas lojas nao levam nenhum tratamento especial para irem para dentro do aquario. O que acontece é que nao é qualquer tipo de tronco de se pode colocar dentro do aquario. O unico tratamento a dar é lava-lo bem e ferve-lo para matar qualquer bicharada que por la possa habitar. Depois, agua com ele. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
andre_grego Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 depende se o tronco tiver levado um tratamento especial para estar dentro de água não á problema mas se for um tronco que tenhas apanhado ai num campo ou coisa assim não te aconselhava a pores no teu aquário vai acabar por apodrecer na água e aquilo que ganhou quando apanhou chuva vai acontecer dentro do aquário cump. jusi Eu comprei mesmo o tronco numa loja de aquariofilia.... Citar
Recommended Posts