Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 Bem troquei algumas coisas, ficam aqui algumas fotos. e o novo layout... mais leve. Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Entao Hugo, como e que isso vai? Colaste as pedras ao vidro? Isso nao e perigoso.. Nao caem ou partem o vidro? Eu acho que gostava mais do layout anterior... Assim tambem fica interessante mas com mais umas quantas pedras talvez fique melhor. Isso agora sem plantas, ta minimamente diferente ou ta igual desda ultima postagem? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Tá +/- igual, o layout tá igual, nada de mais calhaus e plantas enfim as tylos que lá estão devoram tudo Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Boas Hugo Entao como vai isso ? o que é aquela cena branca no fundo? cmps Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Vai indo, ciclado mas devagarinho Qual cena branca do fundo te referes? lol Se for do vidro traseiro são pedras e areão de coral. Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 Vai indo, ciclado mas devagarinho Qual cena branca do fundo te referes? lol Se for do vidro traseiro são pedras e areão de coral. Essas Tylos são um espetaculo. Para que preço vai uma Tylo dessas? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 Depende do local de compra, as minhas foram +/- 4€ Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 Depende do local de compra, as minhas foram +/- 4€ cada? ainda é bocado puxado-te. As minhas nunca mais reproduzem. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 Sim cada. Eu achei barato Alguns dos meus aquários (shrimps)
alcaide Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Vou acrescentar mais uma cara que acho muito porreira ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2010 LOl vocês e as caras.... com tanta careta estou a pensar retirar as pedras... que dizem? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui F. Fernandes Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 encontrei mais uma carita, uma espécie de bichinho, eheh uma mistura de gremlin com cão (gremdog) quanto ao projecto, gostei bastante a meu ver deixava as pedras (tira só se já estiveres farto do layout)
Hugo R. Silva Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 Como nunca consegui estabilizar os parâmetros, este aquário (layout) chegou ao fim, dele já só restam os vidros.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts