redscherrys Publicado: Janeiro 27, 2010 Share Publicado: Janeiro 27, 2010 interessantes esses animais, alguem os desemvolveu até fase adulta? Paulo cabrita exelentes macros podes me dizer que camera e lente usas? Obrigado red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 boas Paulo os bichos ja eclodiram? num dos tanques de agua da fabrica que esta desativado(com agua da chuva) encontrei umas boas centenas destes amiguinhos, acredito que nao sejam da especie detritivora uma vez que no tanque so se for pó, porque algas nao as ha, mas ha muitos tipos de larvas de mosquito, pelo que devem ser a especie predadora ha, hoje vi la perto umas efemeras pelo que deve esclarecer a coisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 há novidade sobre destes seres ? transformaram.se em algo ? reproduzem.se ? L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Ainda não tinha visto este tópico, verdadeiros cientistas em acção e excelentes imagens, também quero saber os resultados da experiência. Na volta dedicaram-se a esta espécie devoradora de algas e não nos querem dizer nada. Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Ainda não tinha visto este tópico, verdadeiros cientistas em acção e excelentes imagens, também quero saber os resultados da experiência. Na volta dedicaram-se a esta espécie devoradora de algas e não nos querem dizer nada. Luisa Fonseca Também me quer parecer que sim lol L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts