Miguel Cardoso Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Obrigado a todos pelos comentários... Nmartinez, também acho que a Ceratopteris thalictroides já precisa de uma tesourada, mas estou a aguardar que o lado esquerdo da mesma (vista de frente) cresça mais um pouco... de facto apareceram umas algas nos troncos, nada que o tempo e as manutenções não resolvam. H_saldanha, não sei ao certo quantos camarões são, sei que já é uma colónia grande e muito trabalhadora, porquê? queres alguns? Votos de um feliz natal e bom ano novo! Miguel Cardoso. Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 H_saldanha, não sei ao certo quantos camarões são, sei que já é uma colónia grande e muito trabalhadora, porquê? queres alguns? Votos de um feliz natal e bom ano novo! Miguel Cardoso. Agradeço a disponibilidade em oferecer, mas de momento não tenho condições para eles (os meus kuinguios depressa os transformavam em petisco), mas em breve gostaria de ter a oportunidade de montar um nano para camarões (15 l, que tenho arrumado)... Quem sabe se um dia vais poder oferecer-me uns Obrigado e feliz Natal também para ti e Bom Ano Novo... Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Lindo aquário, continua mostrando actualizações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Muito fixe o teu aquário. Boas Festas Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2010 Dia 66º Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 (editado) Layout muito interessante! Começa aos poucos a ganhar um aspecto muito agradavel, bastante nature! Mantem actualizado Editado Janeiro 17, 2010 por Diogo HC Matias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Esta lindo o aquario, adoro a planta que esta no centro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
moser Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Espetacular o aquario, layout muito bem conseguido. quanto ao nome, arrisco-me a dizer que é Sportinguista (Verde esperança) brincadeiras a parte, muito giro mesmo. Continua Citar The Return - Ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 O aquário está um show....falta é uma grande tesourada o meio para se verem melhor os ramos. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Txii pahh, esta muito porreiro =) que diferenca, desde o principio ate agora Como se chama essa planta ai do meio ? cmps Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2010 (editado) Viva, obrigado pelos vossos comentários, são sempre bem vindos, a planta do meio é uma Ceratopteris thalictroides ou Samanbaia D'água, de facto fáz um efeito muito bonito e molda-se bem... Estou a vêr se me livro de algumas algas... , brevemente colocarei mais fotos... Miguel Cardoso... Editado Janeiro 19, 2010 por Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivo_andre Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 ajude-me http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=146505 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Abril 4, 2010 Autor Share Publicado: Abril 4, 2010 Boas companheiros e feliz Páscoa, aqui vos deixo umas imagens actualizadas do meu jardim (quase no ponto), espero que gostem... Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teo Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 hum... muito bem. gosto muito do teu aqua. diz me uma coisa ainda vais meter mais alguma coisa? Cump. Citar Cumprimentos, Teo Mendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Eu gosto bastante, mas esse tronco foi completamente "engolido", eheh Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Então e uma foto sem equipamentos? Isso é que era acabar um layout em grande Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts