Miguel Cardoso Publicado Novembro 23, 2009 Share Publicado Novembro 23, 2009 (editado) Nome: “Verdesperança” Data de Montagem: 06/11/2009 Aquário: 60x30x30 Volume: 54 litros Iluminação: Glo calha t5 2x24W Filtro: Eheim Liberty 2040 tipo mochila 150-380 l/h Co2: Aquaristic botija 500g Substrato: Elos terra e Elos terra uno Layout: Tronco ramificado Flora: Sagitaria subulata, Hemianthus callitrichoides cuba, Ceratopteris thalictroides, Anubias nana . Fauna: Trigonostigma heteromorpha, Otocinclus affinis , Neocaridina heteropoda 'Red' Dia 18º Editado Novembro 23, 2009 por Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpcr Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 esta giro, e esse tapete deve de ficar lindissimo força nisso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Muito interessante esta montagem. Vou estar de olho nela cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Xavier Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Miguel cardoso podia me dizer qual é o nome da planta carpete? Agradecia que me dissesse. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Miguel cardoso podia me dizer qual é o nome da planta carpete? Agradecia que me dissesse. Pellia Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 muito bonito o aquario vai postando fotos das actualizaçoes cumps joao soares Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Xavier Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Obrigado por me esclarecer betarato. Concordo com o joão soares, vai postando fotos de atualizações. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Tá fixe, belo tronco! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Novembro 24, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2009 Obridado pelos vossos comentários... Agora uma foto sem fundo preto. Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Novembro 24, 2009 Share Publicado: Novembro 24, 2009 Prefiro com o fundo preto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 É verdade, o fundo preto realça mais a cor... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 (editado) Com o preto fica um pouquito mais bonito pois gosto também sem a cartolina. Um pouco mais de substrato a criar um declive mais acentuado ficaria a matar. Parabéns pela montagem. Editado Novembro 25, 2009 por João Paulo Viegas Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Xavier Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Como já ai disseram fica mais bonito com o fundo preto, mas também gosto do fundo branco. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Pellia lol Hemianthus callitrichoides " cuba" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Xavier Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Agora fiquei confuso qual é o nome da planta afinal? É pellia ou cuba? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Agora fiquei confuso qual é o nome da planta afinal? É pellia ou cuba? É Cuba. Hemianthus Callitrichoides "Cuba" Já agora... Bonitas Fotos. Montagem simples e agradável. Parabéns. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 lol Hemianthus callitrichoides " cuba" Quase que jurava que era pellia, parece mesmo. Falta de vista... Peço desculpa por ter enganado o pessoal... Foi sem querer! Ops Betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Xavier Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Obrigado Não faz mal betarato. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Donax Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 (editado) Eu pessoalmente também gosto mais do fundo preto, como já foi dito, realça mais o verde das plantas... Editado Novembro 25, 2009 por Donax Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2009 De facto o fundo preto realça mais o verde da flora, eu também prefiro o fundo escuro, mas tenho a registar que com o fundo branco ou claro, torna-se mais fácil fotografar panoramicas do aquário, principalmente a superficie da àgua vista de baixo, o bonito efeito da ondulação, as particulas a flutuar à superficie deixam de ser visiveis, torna o aquário cristalino..., quando a flora estiver no ponto (espero) será mais fácil de comparar. Obrigado pelo comentários... Trigonostigma heteromorpha Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Dezembro 19, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2009 43º Dia Apareceram algumas algas, principalmente nos troncos, nada de anormal, fáz parte do ciclo do aquário, com o tempo e a devidas manutenções desaparecem... Miguel Cardoso Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 21, 2009 Share Publicado: Dezembro 21, 2009 A flora é que deu um pulo enorme Uma montagem com muito brio hehehehe Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Barreiros Publicado: Dezembro 21, 2009 Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Bonita montagem parabéns, gosto do efeito do tronco. Citar Abraço, Bruno Barreiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Boas, Acho que a tesoura está a ser precisa aí para dar cabo de um bocado de verde (mas nunca da esperança ehehehe) Esta montagem está muito boa e gosto das fotografias (cada vez dou mais valor a boas fotografias) Pergunta parva, visto que sou meio pitosga: Tens algum fungo grande nos troncos? Ou é impressão minha?????... Vai colocando actualizações. Abraços Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Os meus parabéns, está aqui um belo trabalho... Já agora, quantos camarões tens? Boa continuação... Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts