Quo Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 (editado) em pequenos os limpa-vidros chineses podem ser mantidos juntos sem qualquer espécie de problemas, a questão é quando são adultos, são grandes e territorialistas. mas comprando outro aqua separas. eu tb tenho dois, em dois aquas diferentes. Sao uteis e interessantes. entao tiveste mais sorte que eu nos barbos, tb já suspeitava que dois poderia funcionar, pois eles andam sempre lá nos rituais deles e sobra-me um que as vezes sai fora do cardume para chatear outros peixes. Um problema semelhante aos buenos aires. é um aquario pequeno pra bicharada que tens, e disfuncional em termos de fauna, apesar de teres belos peixes, dos quais gosto particularmente de alguns deles, e por isso os tenho também. Editado Dezembro 31, 2009 por Quo Citar
Badginga Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 (editado) fotos de 2010 ps:os CRS esto dentro deste nini aqua que adquiri a umas semanas Editado Fevereiro 2, 2010 por Badginga Citar Game Over
Recommended Posts